No mês de junho, a SKY comemora as Festas Juninas e o futebol em seus canais de áudio



Programação especial do mês ainda conta com artistas como Michael Jackson, 
Chico Buarque e Péricles


A partir do dia 2 de junho, a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, abre o especial Festa Junina no canal de áudio Sucessos (VC 464). O evento, que é um dos mais comemorados no Brasil, é típico da Região Nordeste, e chegou ao País pelos portugueses, por ser tradicional na Europa. É uma comemoração da igreja católica, em que se homenageiam três santos: no dia 13 a festa é para Santo Antônio; no dia 24, para São João; e no dia 29, para São Pedro. Com trajes típicos, bandeirinhas, guloseimas tradicionais e fogueira, a festa reúne diversas pessoas para a famosa quadrilha. O especial se estende até o dia 30 de junho e estará disponível 24 horas por dia.

No canal de áudio 474, o artista do mês é Michael Jackson. O cantor foi um dos maiores ícone dos anos 80 e um dos mais populares artistas de todos os tempos. O intérprete de clássicos comoThrillerBillie Jean e Black or White construiu sua imagem de pop-star com marcantes performances de palco, consolidando sua carreira como excelente cantor, dançarino e compositor. É dele o privilégio de levar o faturamento da indústria fonográfica a patamares inimagináveis, com 45 milhões de cópias vendidas do álbum Thriller em todo o mundo. Seus sucessos estarão disponíveis 24 horas por dia, entre os dias 2 e 30 de junho.

Para comemorar os 70 anos de Chico Buarque, entre os dias 17 e 30 de junho, será transmitido um especial com três pílulas diárias, às 10h, 15h e 21h, no canal MPB (VC 451). O músico, compositor, poeta e escritor possui uma discografia com aproximadamente 80 álbuns marcados pelo requinte melódico, harmônico e poético de suas obras. É conhecido por ser um dos maiores nomes da música popular brasileira.

Entrando no clima do futebol, o canal Festa (VC 463) também celebra essa grande comemoração. O especial 'O som da torcida' é para todos os corações verde-amarelos já irem entrando no clima do maior evento de futebol do País. Os assinantes podem conferir, entre os dias 12 de junho e 13 de julho, três pílulas diárias: às 10h, 15h e 21h.

Os fãs de pagode poderão conferir os sucessos do cantor e compositor brasileiro Péricles, que foi vocalista e um dos fundadores do extinto grupo Exaltasamba. Gravou, ao todo, mais de 20 CDs e DVDs. Desde 2012 em carreira solo, tornou-se referência no pagode e é um dos artistas mais ouvidos nas rádios. No mês em que completa 45 anos, os assinantes poderão ouvir as pílulas com melhor de Péricles entre os dias 3 e 17 de junho, a qualquer momento na programação, em três edições diárias no canal Pagode (VC 454).

Confira a programação especial dos canais de áudio da SKY:

Artista:
 Festa Junina
Canal: Sucessos (464)
Data: de 2 de junho a 30 de junho.
Horário: 24 horas por dia.

Artista: Michael Jackson
Canal: 474
Data: de 2 de junho a 30 de junho.
Horário: 24 horas por dia.

Artista: Chico Buarque
Canal: MPB (451)
Data: de 17 de junho a 30 de junho.
Horário: três edições diárias, 10h, 15h e 21h.

Artista: O Som da Torcida
Canal: Festa (463)
Data: dias 12 de junho a 13 de julho.
Horário: três edições diárias, 10h, 15h e 21h.

Artista: Péricles
Canal: Pagode (454)
Data: de 3 de junho a 17 de junho.
Horário: pílulas em três edições diárias, sem horário definido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado