Syfy exibe último episódio inédito da quarta temporada de Haven


No episódio "O Farol", o portal é aberto e grandes mudanças acontecem

Syfy (syfy.tv.br) exibe no dia 25 de maio, domingo, às 20h, o 13º e último episódio inédito da quarta temporada de Haven.

Em "O Farol", Duke (Eric Balfour) usa sua força que foi restaurada para matar Ben Harker (Christian Campbell) e acaba com a maldição Harker, mas sente que Audrey (Emily Rose) é assombrada por seu passado. Por isso, ele fica alerta, caso o humor dela mude repentinamente.

A detetive desabafa sobre suas memórias com Nathan (Lucas Bryant) e pensa em um plano que use suas lembranças contra William (Colin Ferguson). Porém, o plano quase é descoberto pelo misterioso homem e, por sorte, Audrey é forte o bastante para resistir às recordações de Mara e, no fim, se acalma.

Do outro lado da cidade, Vince (Richard Donat), Jennifer (Emma Lahana), Dwight (Adam Copeland) e Duke descobrem que Dave - assim como Jennifer, William e Audrey - são de outro mundo. Mas Dave não quer ajudar a abrir o portal, nem mesmo para se livrar de William, pois tem medo de ser sugado para outra dimensão ou ainda deixar que outro ser do mal seja libertado.

No portão debaixo do farol, Jennifer consegue acesso ao caminho a outras dimensões. Dave quase é levado pelo portal, mas - graças a Vince e Dwight - ele é salvo, antes de Nathan empurrar William para lá.

Na sequência, Jennifer desmaia, Duke começa a sangrar e Audrey volta a assumir sua identidade verdadeira: Mara. Antes que alguém possa reagir, Mara ordena que todos a ajudem a resgatar William do portal, pois quer que ele retorne.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado