Musa da Copa 2014: Carolina Galan

Ex-primeira dama do futebol brasileiro fala sobre novo momento na vida pessoal e profissional

 

 

 

Foto: Divulgação

 

 

A apresentadora Carolina Galan bate um bolão dentro e fora do campo. Conhecida por sua atuação na Federação Paulista de Futebol e pelo seu programa "Futebol e Criança", a jovem apresentadora que ganhou o apelido de Musa da Copa 2014 declarou estar empolgada com a proximidade dos jogos da copa. Recém-separada do futuro Presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, a bela que está solteira após quatro anos de relacionamento, ganhou destaque através de seu talento no cenário futebolístico e fez reportagens especiais para a web tv, da TV Caras e entrevistou os melhores nomes do futebol e do nosso Brasil na "Copa das Confederações", como nossa Presidenta Dilma Rouseff, Lula, Fernando Henrique Cardoso, Ronaldo, Pelé, Josep Blatter – Presidente da FIFA e os jogadores Neymar, Fred, Pato, Huck, entre outros.

 Carol, como é chamada pelos amigos, também apresenta há quatro anos  junto com o comentarista esportivo Cléber Machado à premiação dos "Melhores do Paulistão". Paralelo ao campeonato paulista a bela também é responsável há dois anos pela cobertura do "Brasileirão" e por isso é reconhecida como uma das mais bonitas apresentadoras do Brasil, no futebol.

 Questionada sobre seu novo momento, a apresentadora se diz confiante e acredita que tudo que é feito com amor, fé e dedicação dá certo.

 "Aprendi muito nesses anos, cresci como profissional e como ser humano. Foi um ciclo que se fechou e agora que venha outro com desafios e muitas outras coisas boas, é só aguardar.", finaliza Carol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado