O Eurochannel estreia o filme belga Uma Combinação Perfeita.

Cheese & ham

Em Junho, uma premiada comédia sobre a busca do amor na Internet. 

O que acontece quando um idoso, cansado da solidão, decide encontrar sua cara-metade na Internet? O Eurochannel revela a resposta surpreendente com um filme mordaz sobre um amor tão poderoso que consegue superar a idade e a cultura, sendo tão puro que seja alguém a ser verdadeiramente feliz em Uma Combinação Perfeita no Eurochannel.Estreia Sexta-feira 20 de junho às 21:00 hrs Brasil.

Dirigido pelo premiado cineasta Miel Van Hoogenbemt, Uma Combinação Perfeita é uma comédia romântica sobre um diretor de colégio aposentado frio e egoísta, que não deseja ficar sozinho depois de se aposentar, e que começa a procurar por uma namorada na Internet.

Conforme a trama se desenvolve, na sua busca pela "esposa ideal", o protagonista também contrata uma empregada doméstica de 25 anos de idade, recém-chegada da Romênia – que não parece ter jeito nenhum para as limpezas. No entanto, para sua surpresa, seu patrão começa a desenvolver sentimentos por ela, encontrando nela a mulher que ele passou tanto tempo procurando na Internet.

O Eurochannel convida seus espectadores a disfrutar de uma história de amor outonal, vencedora do Tiburon Film Festival de 2008 com Melhor Ator, que encantou as audiências e críticos de igual maneira, tornando-se num sucesso de bilheteira em seu país de origem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado