Último episódio da temporada de Destemidos e Radicais é repleto de adrenalina

Série do HISTORY acompanhou audaciosos heróis das motos e automóveis em manobras de alto risco

 

Assim como em um "road movie"Destemidos e Radicais percorre o país acompanhando ousados acrobatas que não temem encarar a morte de perto. Sem se dar ao luxo de ensaiar ou de ter direito a uma segunda chance, esses destemidos e radicais realizam provas perigosas, voando pelo ar em automóveis ou motocicletas, saltando entre chamas e por sobre edifícios, apostando sua vida para seguir fazendo o que mais amam e talvez imortalizar seu trabalho para futuras gerações. Mas, o grande número é só uma da parte de suas histórias, e o HISTORY mostra o que há além das luzes e aplausos. 

Destemidos e Radicais são admiradores do mais emblemático motorista acrobático e dublê de produções de aventura de Hollywood, o norte-americano Robert Craig "Evel" Knievel (1938 – 2007), que percorreu o país e fez história desafiando a morte em provas de alto risco. Eles seguem suas pegadas, arriscando suas vidas, seja em estradas de terra no coração dos Estados Unidos, seja sob os holofotes de grandes autódromos.

Na edição do dia 26/6, segunda-feira, às 19h, depois de passar as últimas semanas se recuperando de seu desastre em Abilene, Danger está de volta em Maquoketa, Iowa, e no comando da maior façanha de toda sua carreira. No sul, Bryan Spangler vai fazer um último número para provar aos fãs, e também a Spanky, que ele é bom o suficiente para andar com as próprias pernas.

O derradeiro episódio desta primeira temporada, às 19h30, mostra o último show do circuito para Dizzy, Danger e os Spanglers, e eles pretendem arrasar. No Texas Motor Speedway, Bryan Spangler está louco para sair da sombra de Spanky com uma acrobacia de proporções épicas. A caminho de casa em Monroe, Washington, Dizzy dá aos seus fãs leais uma amostra do seu potencial elevando suas acrobacias a outro nível e Danger coloca sua vida em risco para cumprir uma promessa que fez a si mesmo no início da temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado