‘ESPECIAL PEQUENA SEREIA’ NO TELECINE FUN


No domingo, dia 25 de maio, o Telecine Fun exibe o Especial Pequena Sereia, com uma seleção de filmes que garantirão uma tarde de diversão para toda a família. A partir das 15h30, três títulos, em sequência, mostram as aventuras de Ariel na terra e no mar.
A maratona começa com A Pequena Sereia – primeiro longa da franquia. Nesse clássico da Disney, a princesa Ariel (voz de Jodi Benson), filha caçula do Rei Tritão (voz de Kenneth Mars), se apaixona por um príncipe. Para viver o grande amor, a bela sereia faz um pacto com a bruxa do mar, Úrsula (voz de Pat Carroll), que a torna humana. Entretanto, a maquiavélica Úrsula tem seus próprios planos, que incluem conquistar o reino de Tritão.
Em seguida, às 17h, é a vez de A Pequena Sereia 2 – O Retorno para o Mar. Ariel (voz de Jodi Benson) e o príncipe Eric (voz de Rob Paulsen) vivem felizes com a filha Melody (voz de Tara Strong), uma menina que sonha ser sereia mesmo desconhecendo a verdadeira identidade da mãe. A forte atração da pequena pelo mar facilita que Morgana (voz de Pat Carroll), irmã da bruxa do mar, coloque seus planos em ação. Ariel terá que retornar ao seu reino, com a ajuda dos amigos Sebastião, Linguado e Sabidão, para recuperar a sua filha que caiu nas garras das diabólicas irmãs.
A Pequena Sereia – A História de Ariel encerra o especial às 18h25. Em um tempo em que a música era proibida no reino de Atlântica, Ariel (voz de Jodi Benson) e suas seis irmãs precisavam escolher entre cumprir as ordens do pai, o rei Tritão (voz de Jim Cummings), ou cantar. Nessa aventura, a Pequena Sereia e seus amigos, Sebastião (Samuel E. Wright) e Linguado (Parker Goris), tentarão restabelecer o direito à música no reino.

SERVIÇO:
Dia 25 de maio, domingo, no Telecine Fun.

Às 15h30: A Pequena Sereia (The Little Mermaid)Direção: Ron Clements
Elenco: Ben Rene Auberjonois, Jodi Benson, Samuel E. Wright.
EUA, 1989. Animação. 80 min. Livre.
Às 17h: A Pequena Sereia 2 – O Retorno Para O Mar (The Little Mermaid 2: Return To The Sea)Direção: Jim Kammerud
Elenco: Jodi Benson, Tara Strong, Samuel E. Wright.
EUA, AUS, CAN 2000. Animação. 70 min. Livre.
Às 18h25: A Pequena Sereia – A História de Ariel (The Little Mermaid: Ariel’s Beginning)Direção: Peggy Holmes
Elenco: Jim Cummings, Jodi Benson, Samuel E. Wright
EUA, 2008. Animação. 77 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado