HBO ANUNCIA A ESTREIA DO FILME ORIGINAL “THE NORMAL HEART”

 

Produção é protagonizada por Julia Roberts e Mark Ruffalo

 

A HBO Latin America anuncia para o dia 31 de maio, às 22h, a estreia do filmeThe Normal Heart, produção original da HBO Films baseada na peça autobiográfica de Larry Kramer, que foi lançada em 1985 e que venceu três prêmios Tony®. A história aborda a epidemia do vírus HIV e da Aids em Nova York no começo da década de 80, a partir de uma visão crítica das políticas nacionais de sexualidade, e da luta de ativistas gays e seus aliados na comunidade médica para expor a verdade sobre o início de uma epidemia a uma cidade e a uma nação que a negavam.

 

The Normal Heart é protagonizado por Mark Ruffalo (Ned Weeks), um escritor que busca por respostas enquanto testemunha como a misteriosa doença está impactando a comunidade; Matt Bomer (Felix Turner), um repórter que foi namorado de Ned; e Taylor Kitsch (Bruce Niles), um  investidor que se torna um grande ativista da causa. O vencedor do Emmy® Jim Parsons (The Big Bang Theory) também integra o elenco no papel de Tommy Boatwright, um ativista gay – retomando o papel que ele mesmo interpretou na Broadway em 2011.  E,  atuando pela primeira vez em uma produção da HBO, a vencedora do Oscar® Julia Roberts (Dra. Emma Brookner), interpreta uma médica sobrevivente de paralisia infantil que trata muitas das primeiras vítimas do HIV.

 

O filme também conta com outros grandes atores como Alfred Molina (Educação), no papel do irmão mais velho de Ned; o vencedor do Tony® Joe Mantello (Law & Order); Jonathan Groff (da série Looking, da HBO); Denis O'Hare (de True Blood, da HBO); Stephen Spinella (Milk – A Voz da Igualdade); Corey Stoll (House of Cards); Finn Wittrock (Invencível) e BD Wong (da série Oz, da HBO).

 

The Normal Heart foi dirigido por Ryan Murphy (Comer Rezar Amar e Glee) e produzida por Scott Ferguson(Temple Grandin da HBO)Brad Pitt (O Homem que Mudou o Jogo), Dante Di Loreto (Glee), Jason Blum (Atividade Paranormal), Dede Gardner (12 Anos de Escravidão) e o próprio Ryan Murphy foram os produtores executivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado