Novo site do GNT tem visual moderno e navegação mais fácil

 

O site do GNT acaba de ganhar novidades: um visual clean e navegação mais fácil. Além das informações sobre a programação do canal, o site traz conteúdo exclusivo que complementa os temas abordados nos programas, como bastidores de gravação, dicas de moda, beleza, as receitas vistas na TV e novidades de bem-estar e maternidade, de forma mais acessível ao internauta. 

As páginas sobre a programação da TV, como resumos e trechos de episódios – agora contam com links para os textos do site que abordem o mesmo assunto e ainda para o conteúdo VOD (Video on Demand). "A ideia é integrar a programação do canal com o conteúdo extra que é produzido no site do GNT e o conteúdo VOD", explica Fabiana Gabriel, Gerente de Novas Mídias do canal.

O site também traz novos recursos: novas galerias de fotos e vídeos, novos formatos de votação de looks, índices de conteúdo com o estilo Pinterest (mais visual) e novas opções de compartilhamento nas redes sociais. Para o início do segundo semestre já está prevista uma funcionalidade em que o assinante poderá receber avisos sobre os horários dos programas no celular, ativando a função disponível na página de cada atração.

O site possui ainda novas possibilidades para os anunciantes, com formatos interativos e páginas personalizadas para conteúdo patrocinado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado