No Sábado 21 de Junho, o Eurochannel estreia Escuridão.

Cheese & ham

A adaptação de cinema de uma das tragédias mais mediáticas dos últimos anos nos Países Baixos. 

Amizade, juventude, atração, amor e ódio. Esses são os elementos principais para uma história cativante, vinda da Holanda. Bem-vindo a uma montanha-russa de emoções com um drama sobre um grupo de amigos que se encontram na época mais difícil de suas vidas; Escuridão no Eurochannel. Estreia Sábado 21 de Junho às 20:30 hrs Brasil.

Escuridão é uma das produções mais dramáticas produzidas na Holanda nos anos mais recentes. Dirigido pelo vencedor do Urso de Ouro de Berlim, Hanro Smitsman, e estrelando o ator nomeado para um Emmy Award Internacional, Robert de Hoog, o filme conta a história de seis amigos de colégio, que estão passando o verão juntos. Mas a tragédia acontece quando um deles é encontrado morto, e todos os seus laços começam a se desfazer.

O filme é vagamente baseado no chocante assassinato em 2003 da estudante de colégio de 16 anos, Maja Bradaric, no interior do país holandês, que deu origem a horas de discussões na TV, um livro de não ficção, uma peça de teatro, um documentário e esta obra ficcional no país.

O Eurochannel convida seus espectadores a descobrir o lado escuro da amizade, quando a tragédia parece aprofundar ainda mais o pior na alma dos protagonistas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado