GNT Play reúne programação do canal na internet e em aplicativos

Novidade é parte do serviço de vídeo on demand da Globosat 

Já está no ar o GNT Play (gntplay.com.br) serviço de TV everywhere que disponibiliza a íntegra de programas do canal na internet. A maior parte das atrações do GNT pode ser assistida nesse link a qualquer hora. Entre os títulos estão a série inglesa "Downton Abbey", "Bela Cozinha", apresentada por Bela Gil, "Questão de Família", ficção protagonizada por Eduardo Moscovis, e muitas outras. Os episódios são publicados um dia depois de serem exibidos na televisão (veja no final do texto a lista completa dos programas).

O GNT Play é a página específica do GNT no Globosat Play, que entra no lugar do Muu, primeiro serviço de TV everywhere do Brasil. No novo modelo que reunirá as iniciativas de VOD da programadora há uma área para cada canal. O serviço está disponível sem custo adicional para os assinantes das operadoras parceiras - funciona como um bônus para a assinatura de TV Paga. Atualmente, clientes da NET, Oi TV, GVT, CTBC e Multiplay cujos pacotes incluem ao menos um canal da Globosat têm acesso ao serviço. Basta apenas que o espectador tenha um nome de usuário e senha.

Neste novo formato, há uma página de entrada com destaques para as principais atrações disponíveis do canal. Por meio de um sistema inteligente de indicação de conteúdos, os usuários receberão ainda sugestões de programas de outros canais que possam lhe agradar. Outra novidade que traz mais conforto é a opção de alterar áudio e legendas nos filmes durante a execução dos vídeos, sem necessidade de interrupção ou de reiniciá-los. A resolução na reprodução dos programas será definida automaticamente, de acordo com a qualidade de conexão à internet de cada usuário.

Quem já usa o Muu não precisa se preocupar porque a migração entre as plataformas será automática. Os assinantes cadastrados no Muu poderão acessar normalmente o Globosat Play, e serão disponibilizadas atualizações para todos os aplicativos de acesso: iPads, iPhones, tablets e smartphones Android.

 Os programas publicados no GNT Play no mês de maio são:

Downton Abbey

Saia Justa

Santa Ajuda

Bela Cozinha

Médicos

Que Marravilha! Revanche

Diário do Olivier

Marília Gabriela Entrevista

Arte Brasileira

Decora

Superbonita

As Canalhas (2ªtemporada)

Surtadas na Yoga (2ªtemporada)

Questão de Família

Tempero de Família

Morar

Boas-Vindas

Socorro! Meu filho come mal

GNT Fashion

Vamos Combinar seu Estilo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado