Joan Rivers e sua equipe estão prontos para avaliar as celebridades no Red Carpet da premiação Billboard Music Awards

No dia 26 de maio, edição especial do Fashion Police irá analisar os looks

da edição 2014 dos prêmios Billboard

A premiação Billboard Music Awards, como todas que envolvem músicos de diferentes estilos, dá um pouco mais de espaço à criatividade e menos margem ao erro. Roqueiros, reis e rainhas do pop, vozes privilegiadas do country e do ritmo latino dão o clima ideal para um evento que marca o calendário musical. Porém, nesta edição especial, a hora da verdade chegará para eles pelas mãos da equipe implacável de "Fashion Police".

O programa que é apresentado por Joan Rivers, contará com a participação de Giuliana Rancic, Kelly Osbourne e George Kotsiopoulos. Serão apresentados detalhes dos modelos, dos estilistas e saberemos sobre os escândalos, os acertos e os desastres do evento. Quem irá liderar a lista de mais bem vestidas? Jennifer Lopez, a rainha da noite? As irmãs Jenner? Ou a arriscada Kelly Rowland? Shakira poderá se redimir das últimas críticas a seu estilo?

Uma equipe de especialistas a serviço do espetáculo e dos telespectadores do E! Entertainment Television para que você não perca nenhum acessório de um dos tapetes vermelhos mais importantes do ano.

Estreia: 26 de maio (segunda-feira), às 20 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado