Tyler Posey, protagonista de “Teen Wolf”, vem ao Brasil em dezembro



Foto: Divulgação


O ator Tyler Garcia Posey, mais conhecido apenas por Tyler Posey, estará no Brasil nos dias 13 e 14 de dezembro para o Fan Weekend.

Tyler é o protagonista da série "Teen Wolf" onde interpreta a personagem Scott McCall, que no Brasil é exibido pelo canal Sony.


Scott McCall interpretado por Tyler Posey, é protagonista principal da série. Scott é mordido por um lobisomem, transformando-o em um lobisomem também. Usando suas novas habilidades sobrenaturais, torna-se o co-capitão do time de lacrosse do colégio. Ele se apaixona por Allison, que mais tarde descobre ser parte de uma antiga família de caçadores de lobisomens. Originalmente, vendo suas novas habilidades como uma maldição, Scott desejava encontrar uma cura, mas até o final da 2ª Temporada, ele aceitou as habilidades como um presente. Depois que Jackson se mudou para Londres, ele se tornou o capitão do time de lacrosse do colégio.


Scott é extremamente protetor de seus entes queridos, particularmente Allison, que ele considera tanto a sua maior força e sua maior fraqueza, e sua mãe, Melissa. Ele voluntariamente arrisca sua própria vida para proteger as pessoas próximas a ele, assim como qualquer pessoa que considere inocente, e tenta equilibrar as relações que ele compartilha com aqueles que o rodeiam com a sua vida dupla e dos perigos que ela apresenta. Scott mora com a mãe, que trabalha como enfermeira do hospital, seu pai está fora de cogitação, mas isso não o incomoda Scott e sua mãe, ambos os quais se contentam com apenas um ao outro. Scott está mais próximo de seu melhor amigo, Stiles.


No evento o ator terá um momento de convivência com os fãs, sessão de perguntas & respostas, fotos e muito mais. A Fan Weekend ainda receberá os atores Holland Roden e Max Carver, que interpretam Lydia Martin e Aiden, respectivamente.


Além de Scott McCall, Tyler Posey já teve papeis em séries como "Brothers & Sisters", "Licoln Height", entre outras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado