“MEU GATO ENDIABRADO” ESTREIA NOVA TEMPORADA COM CASOS EXTREMOS

 
 
 
 
 
 No episódio que inaugura a quinta temporada, Jackson Galaxy terá de domar bichanos violentos e selvagens
 
 Jackson Galaxy em cena da nova temporada
 
 
 

Mesmo depois de ajudar centenas de famílias em desalento por conta da rebeldia de seus felinos de estimação, Jackson Galaxy não desanima e continua sua cruzada em favor da boa convivência entre humanos e bichanos na quinta temporada de MEU GATO ENDIABRADO (My Cat From Hell).

Exibidos a partir de sábado, 23 de agosto, às 21h, os episódios inéditos acompanham o trabalho do especialista em comportamento de felinos domésticos, um rapaz boa praça, de barba engraçada e otimismo inabalável.

Em poucas semanas, Jackson assume a missão de  transformar bichos furiosos e indomáveis em genuínos animais de estimação – é normal que nem os próprios donos acreditem em uma transformação significativa. A cada semana, ele visita duas famílias aterrorizadas pelo comportamento de seus bichos – territorialistas,  ciumentos e, por vezes, incompreendidos pelos humanos, esses animais são pesadelos na forma de garras afiadas e grunhidos ameaçadores.

Jackson é a última esperança para donos que estão prestes a enfrentar o pior dos dilemas: escolher entre restaurar a harmonia do lar ou ficar com os felinos. Ele analisará o comportamento dos gatos para entender aquilo que os motiva a agir com agressividade. Depois, estabelece novas regras para as condutas dos animais e de seus donos – redefinir o território, criar espaços verticais para brincadeiras e restabelecer a confiança dos gatos estão entre as principais medidas adotadas pelo especialista.

A nova temporada começa com a história de Jacques – um destemido paraquedista profissional cujo maior problema não é saltar no vazio em queda livre, mas é voltar para casa e ser ameaçado por seus próprios bichos de estimação: Morello e Darwin. Os dois são gatos Savannah, a espécie mais selvagem dos felinos domésticos. Morello é uma fêmea separada da natureza por apenas duas gerações; ela é tão arisca que não aceita contato visual algum. Darwin não para de miar e é ousado o bastante para abrir gavetas, escalar paredes e arranhar o equipamento de paraquedismo – uma brincadeira perigosa que pode comprometer a segurança de Jacques.

Ainda no mesmo episódio, o telespectador conhecerá Heather, Bijan e sua maine coon Wolfie: uma gata que passou seus nove anos de vida agredindo os donos com arranhões e mordidas. Ela terroriza os amigos e convidados com seus ataques e usa qualquer parte da casa como banheiro; não contente, Wolfie esconde seus excrementos com objetos da casa e peças de vestuário. O casamento de Heather e Bijan está em risco por conta da insegurança da bichana.

MEU GATO ENDIABRADO é produzido para o Animal Planet por Eyeworks EUA. Melinda Toporoff é a produtora executiva para o Animal Planet. JD Roth, Todd A. Nelson e Adam Kaloustian são os produtores executivos para a Eyeworks EUA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado