FOX - "Bones" chega ao final de temporada no canal

Quinta-feira, dia 28, às 22h30

"Bones", série protagonizada por Emily Deschanel e David Borean e inspirada na vida real da antropóloga forense e romancista Kathy Reichs, chega ao fim de sua nona temporada na tela da FOX na quinta-feira, dia 28, às 22h30.

Na conclusão da oitava temporada, o gênio da tecnologia e serial-killer Christopher Pelant (Andrew Leeds), voltou a brincar com a equipe de Jeffersonian. Os telespectadores puderam ver Pelant forçando o agente especial Seeley Booth (David Boreanaz) a terminar seu noivado com a Dra. Temperance Brennan (Emily Deschanel), ameaçando a vida de pessoas inocentes se ele não tomasse essa atitude.

A temporada nove mostra Brennan questionando a viabilidade de seu relacionamento com Booth. Na série, Brennan é uma antropóloga forense altamente qualificada que trabalha no Jeffersonian Institute, em Washington, DC, e escreve romances nos tempos livres. Quando os métodos de identificação de um corpo são inúteis, Brennan é chamada por ter a habilidade de ler pistas deixadas nos ossos da vítima.

Enquanto a maioria das pessoas não consegue lidar com a inteligência de Brennan, por sua vontade de descobrir a verdade ou por sua forma de se jogar de cabeça em cada investigação, Booth é uma exceção. Membro da Unidade de Investigações de Homicídios do FBI, Booth desconfia da ciência e dos cientistas, que se debruçam sobre as provas físicas de um crime. Mas mesmo assim, ele não pode negar que, junto com Brennan, forma uma dupla formidável, tanto profissionalmente como pessoalmente.

No último episódio, 'Recluse in the Recliner', a equipe do Jeffersonian investiga a morte de Wesley Foster, escritor em um blog de conspiração que tinha uma reunião com Booth para discutir um caso anterior logo antes de sua morte. Percebendo que quem matou Foster não queria que ele se encontrasse com Booth, a equipe do Jeffersonian deve descobrir quem está por trás dessa morte e qual a relevância do caso anterior. Ao que Booth e a equipe do Jeffersonian descobrem mais informações sobre a conspiração crescente em torno deste caso, fica claro que Booth está em uma situação difícil e seu futuro no FBI pode ser questionado.

Criado por Hart Hanson e produzido por Hanson, Barry Josephson, Stephen Nathan, Ian Toynton e Jonathan Collier.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado