TELECINE PIPOCA EXIBE PROGRAMA DUPLO MELISSA MCCARTHY


O Telecine Pipoca preparou um programa duplo com dois filmes protagonizados pela atriz Melissa McCarthy no dia 24, domingo: Uma Ladra Sem Limites, de Seth Gordon, e As Bem-Armadas, dirigido por Paul Feig.
Abre a sessão Uma Ladra Sem Limites, às 17h50. Melissa McCarthy interpreta Diana, uma mulher que encontra por acaso um cartão de crédito de um homem. Para usá-lo, ela deverá assumir a identidade de seu dono, Sandy Patterson (Jason Bateman), um chefe de família trabalhador prestes a ganhar uma promoção no trabalho. Tudo parecia dar certo até que ele descobre a fraude. Revoltado com o uso indevido de seu nome e sem o apoio da polícia, Sandy decide viajar para convencer a ladra a se entregar. A confusão só aumenta na medida em que outras pessoas também querem a cabeça dela.
Às 20h, é a vez de As Bem-Armadas. Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente do FBI tão competente quanto arrogante e antipática. Querendo uma promoção no trabalho, ela pede ao chefe que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas. Em Boston, ela bate de frente com Mullins (Melissa McCarthy), uma policial local desbocada que não aceita ordens de ninguém. Juntas, elas terão que superar as diferenças e unir forças para colocar esse bandido atrás das grades.
SERVIÇO:
Dia 24 de agosto, domingo, no Telecine Pipoca.
Às 17h50: Uma Ladra Sem Limites (Identity Thief)Direção: Seth Gordon.
Elenco: Amanda Peet, Jason Bateman e Melissa McCarthy.
EUA, 2013. Comédia. 109 min. 12 anos.
Às 20h: As Bem-Armadas (The Heat)Direção: Paul Feig.
Elenco: Sandra Bullock, Marlon Wayans e Melissa McCarthy.
EUA, 2013. Comédia. 117 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado