A bela Milla Jovovich estrela sessão dupla de filmes de suspense no A&E Movies

 

Em 24/8, sábado, às 20h, a sessão dupla do A&E Movies abre com A Trilha, thriller com Milla Jovovich e Steve Zahn. A trama começa com os recém-casados Cliff (Zahn) e Cydney (Jovovich) viajando para as ilhas tropicais do Havaí, dispostos a aproveitar ao máximo a sua lua-de-mel.

 

Enquanto viajam pelo interior paradisíaco do arquipélago, o casal encontra Kale (Chris Hemsworth) e Cleo (Marley Shelton), dois caronistas, além de Nick (Timothy Olyphant) e Gina (Kiele Sanchez), meio esquisitos, mas bem-intencionados, e que ajudam a guiá-los por meio da selva exuberante. Mas as cachoeiras pitorescas e as belas montanhas logo dão lugar ao terror quando Cliff e Cydney ficam sabendo de um terrível assassinato ocorrido perto de onde estão, e então se dão conta de que seus companheiros podem ser os criminosos.

 

Em seguida, às 22hResident Evil 3 – A Extinção, após o desastre de Raccon City, Alice (Jovovich) está sozinha, consciente de que se tornou um perigo e pode pôr em risco as pessoas ao seu redor. Mesmo assim, luta para sobreviver e acabar com a Umbrella Corporation, liderada pelo sinistro Albert Wesker (Jason O'Mara) e o seu principal pesquisador Dr. Isaacs (Iain Glen).

 

Enquanto isso, viajando através do deserto de Nevada e por entre as ruínas de Las Vegas, Carlos Olivera (Oded Fehr), L.J. (Mike Epps), e os novos sobreviventes K-Mart, Claire Redfield (Ali Larter) e Betty (Ashanti), lutam para sobreviver às hordas de zumbis, corvos assassinos e outras criaturas aterrorizantes criadas como resultado do mortal Vírus-T, que já matou milhões de pessoas.

 

A Trilha (A Perfect Getaway, 2009, EUA)
24/8, domingo, às 20h
Gênero: Ação, Suspense
Direção: David Twohy
Elenco: Milla Jovovich, Steve Zahn, Timothy Olyphant, 
Chris Hemsworth

 

Resident Evil 3 – A Extinção (Resident Evil - Extinction, 2007, EUA)
24/8, domingo, às 22h
Gênero: Ação, Suspense
Direção: Russell Mulcahy
Elenco: Milla Jovovich, Ali Larter, Oded Fehr, Jason O'Mara, Iain Glen, Ashanti

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado