SENSAÇÃO BRITÂNICA, SAM SMITH FARÁ SUA ESTREIA NO PALCO DO MTV VIDEO MUSIC AWARDS 2014

 

 

Lorde, Demi Lovato, Taylor Schilling, Laverne Cox e Uzo Aduba, Dylan O'Brien, Nina Dobrev, Jason Derulo e Trey Songz estão confirmados

 

O produtor e DJ Mustard vai agitar a plateia durante a premiação

 

Estrelas como Beyoncé, Taylor Swift, Nicki Minaj, Ariana Grande, Usher, Iggy Azalea e Rita Ora, além das bandas Maroon 5 e 5 Seconds of Summer, também se apresentam durante a noite

 

Direto do tapete vermelho, a atriz e cantora Lucy Hale comanda a transmissão do pré-show do VMA, com direito a performances de Charli XCX e Fifth Harmony

 

 

São Paulo, 19 de Agosto de 2014 – Aclamado pela crítica, o cantor e compositor Sam Smith fará sua estreia no palco de uma premiação nos Estados Unidos no MTV Video Music Awards 2014. O VMA 2014 será transmitido no Brasil no dia 24 de agosto, a partir das 21h pela MTV, direto do The Forum, em Inglewood, na Califórnia. Smith se une a uma lista que conta com nomes como Taylor SwiftBeyoncé, Ariana GrandeUsher, Maroon 5, Iggy Azalea, Nicki Minaj 5 Seconds of Summer. Sam Smith conquistou o mundo da música com sucessos como "Stay With Me" e "Leave Your Lover", e fará sua primeira apresentação no palco do VMA. Para baixar uma foto de Sam, clique aqui.

 

O pré-show do VMA 2014, que será exibido no Brasil a partir das 21h, terá o comando da atriz e cantora Lucy Hale, com direito a apresentações exclusivas de Charli XCX e Fifth Harmony. Além disso, as cantoras Lorde (indicada ao VMA) e Demi Lovato, as atrizes Taylor SchillingLaverne Cox e Uzo Aduba, o ator Dylan O'Brien, a atriz Nina Dobrev (da série "The Vampire Diaries", exibida no Brasil pela MTV), o cantor pop Jason Derulo e o cantor de R&BTrey Songz também estão confirmados como apresentadores de algumas das categorias da maior e mais polêmica premiação musical do mundo. Para agitar a plateia durante a premiação, o  DJ Mustard vai comandar a noite.

 

"Assisti ao VMA todos os anos, desde que eu era uma criança", disse Sam Smith. "Estou insanamente nervoso, mas também honrado por me apresentar. Esse é realmente um momento inacreditável para mim".

 

Indicado na categoria "Artist to Watch" deste ano, Sam Smith também vai disputar o prêmio de Melhor Clipe Masculino durante o Video Music Awards 2014. Smith recentemente fez história da música pop Americana com seu álbum de estreia, In The Lonely Hour, que vendeu em sua semana de estreia mais cópias do que qualquer outro artista britânico nos 23 anos de existência do Soundscan, serviço que monitora a venda de música e vídeos nos Estados Unidos e no Canadá. Em setembro, ele parte para sua segunda turnê pelos EUA, com ingressos já esgotados.

 

DJ Mustard, nascido Dijon McFarlane, é DJ e produtor. Baseado em Los Angeles, ele trouxe um novo soma o hip hop. Em apenas três anos, emplacou hits com nomes como Tyga ("Rack City"), 2 Chainz ("I'm Different"), Young Jeezy ("R.I.P."), Kid Ink ("Show Me"), Y.G. ("My HItta") e colaborou com Jennifer Lopez, T-Pain, Trey Songz e muitos outros. Seu álbum de estreia, 10 Summers, vai estar disponível para vendas digitais a partir de 25 de Agosto.

Pré-show – A atriz e cantora country Lucy Hale será a hostess do pré-show do VMA 2014. A transmissão ainda contará com performances exclusivas de Fifth Harmony and Charli XCX. "Ser a apresentadora do MTV VMA Red Carpet é o auge de um ano que tem sido ótimo para mim, depois de lançar meu primeiro álbum", disse Lucy Hale. "Estou ansiosa para encontrar e conversar com alguns dos meus artistas favoritos. Vai ser uma noite incrível!".

"Mal posso esperar para me apresentar durante o pré-show do VMA", disse Charli XCX. "É super excitante estar indicada não só com 'Boom Clap' como também com outras coisas, como 'Fancy' (com Iggy Azalea). É um hino do girl power e o vídeo é de outro nível".

"Mal pudemos acreditar quando nos disseram que iríamos nos apresentar no red carpet do VMA", disse Ally Brooke, do Fifth Harmony. "Todas nós crescemos assistindo a muitos dos nossos artistas favoritos se apresentando no VMA e agora não só fomos indicadas a um prêmio como também vamos nos apresentar, isso é fenomenal para nós".

 

Os fãs podem votar nas categorias do VMA, incluindo Melhor Clipe de Hip-Hop e Melhor Clipe com Mensagem Social no site vma.mtv.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado