NOW lança, com exclusividade, SEXO in the City

Produção com conteúdo humorístico é assinada pelo mesmo grupo de

Hermanoteu na Terra de Godah

 

São Paulo, agosto de 2014 – A NET (www.net.com.br), maior empresa de serviços convergentes via cabo da América Latina, acaba de disponibilizar, com exclusividade, SEXO in the City, produção da Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo. O NOW, serviço revolucionário da NET que permite ao cliente assistir ao conteúdo de sua preferência na hora em que quiser, está disponível para todos os clientes NET HD e NET HD MAX.

 

SEXO in the City é assinado pelo grupo de humoristas, responsável por sucessos na internet e nos palcos como os espetáculosHermanoteu na Terra de Godah e Notícias Populares. SEXO in the City estreou em março de 1996 em Brasília e vem lotando os teatros pelo País, Portugal e Estados Unidos. No NOW, o espetáculo é o mesmo gravado em DVD durante apresentação em Nova York, dividido em quatro esquetes (A Indústria do Sexo, Amor Possessivo, Adultério, Chantagem e Swing) e um grand finale.

 

A produção estará disponível no NOW, com exclusividade, até o final do mês de setembro. Outros conteúdos como Hemanoteu na Terra de Godah e Notícias Populares também já constam do NOW.

 

A Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo contabilizou mais de 3 milhões de espectadores nos últimos 10 anos, soma mais de 250 milhões de acessos no Youtube e ultrapassou as marcas de 50 mil seguidores no Twitter e de 400 mil no Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado