Fox Life - Destaques da programação de 25 a 31 de agosto

DESTAQUES DA SEMANA
25 A 31 DE AGOSTO
SEGUNDA-FEIRA - 25 DE AGOSTO

22h30 - Hotel Hell- Episódio Inédito: Applegate River Lodge: Gordon visita Applegate, no estado do Oregon, para tentar salvar o Applegate River Lodge da falência. Apesar de ter uma dívida de mais de um milhão de dólares, o proprietário do hotel, Richard Davis, está mais interessado em fumar maconha em seu "Butt Hut" do que em consertar os problemas do estabelecimento construído por sua família. Os filhos de Richard, Duke e Dusty, estão muito ocupados brigando ao invés de perceber que as dívidas só aumentam, deixando sua mãe, Joanna, com o peso de todas as finanças do hotel em seus ombros. Será que Gordon consegue reverter a situação dessa família antes que o hotel e o legado familiar sejam destruídos? E como ele vai reagir a um quarto cheio de cogumelos dançantes e um cachorro que voa pelo ar?
0h - Chocco Fantasy- Episódio Inédito: Jackie Collins- A Tale of Two Cities: Os ousados e extravagantes mestres chocolateiros da Choccywoccydoodah estão de volta e desta vez, mais fortes do que nunca! Esta é a história de duas cidades, de riscos e de ousadia: a intrépida equipe sai de Brighton para conquistar a capital com uma nova loja. Como se isso não fosse pressão suficiente, a mais recente estrela do desafio chega de Los Angeles: a autora de sucesso Jackie Collins, que quer um bolo tão selvagem como um de seus livros - uma pantera em tamanho real com olhos de esmeralda que brilhem muito para surpreender seus convidados em uma festa deslumbrante. A tensão aumenta à medida que Christine e sua nova equipe arriscam tudo para abrir a loja de Londres na data prevista. Enquanto isso Dave, eterno admirador de Jackie Collins, busca inspiração para sua obra-prima felin a - apesar de sua decisão de esculpir a pantera no bolo e não no chocolate poder arruinar tudo, ele agora luta para manter o bolo vertical sob o peso de seu ambicioso plano. Chega o dia da inauguração da loja e da festa de Jackie - e Dave finalmente encontra seu ídolo e descobre o que ela fez com a pantera - e, apesar de alguns contratempos, a nova equipe londrina triunfa em seus primeiros passos que transformarão o sonho de ter uma loja em Londres em realidade.
TERÇA-FEIRA - 26 DE AGOSTO

Terças de realities
22h30 - A Ilha do Casamento - Episódio Inédito: O Último dia de Sorte do Século: Sandy agendou dois casamentos para o mesmo dia, e a equipe precisa lidar com a situação. Em um canto, Sandy enfrenta a exigente noiva Jessica, e, no outro, o casal Dwayne e Rodney confia em Sandy não apenas como sua assessora, mas também como a celebrante do casamento.
QUARTA-FEIRA - 27 DE AGOSTO

Quartas de Moda
22h30 - The Face - Episódio Inédito: Episódio 6: As modelos de hoje precisam saber como se comportar em público. As equipes enfrentam a imprensa esta semana. Primeiro, uma entrevista íntima e sem barreiras com o jornalista Gordon Smart, do tabloide The Sun. E depois, um passeio no tapete vermelho para o cobiçado Glamour Women Of The Year Award. Que equipe vai fazer sua mentora supermodelo ficar orgulhosa?
QUINTA-FEIRA - 28 DE AGOSTO

Quintas de Design e Decoração
22h30 - Em Busca da Casa Perfeita. Episódio: A Casa de Praia dos Sonhos: Manfred Marshall é um advogado costa-riquenho bastante atarefado que juntou dinheiro durante anos para comprar a casa de praia dos seus sonhos em Mal Pais. Agora, ele conta com a ajuda da amiga e corretora de imóveis Molly Harris para encontrar a propriedade de alto padrão certa. É fundamental que ele consiga um imóvel com espaço para alugar por temporada a fim de reduzir os custos de manutenção. Eles vêem um terreno com três casas e duas piscinas por 2,6 milhões, uma casa menor de quatro quartos de frente para a praia por 3 milhões e uma bela casa de três quartos com uma fantástica vista para o mar por 2,7 milhões. Manfred está a um passo do seu paraíso de férias.
00h -Operação Design. Episódio: Influências Indie- Rock: Wendy é uma jovem professora universitária que investiga o indie-rock, e que acabou de se mudar para uma nova casa. Mas a sua sala de estar é um verdadeiro problema. É um espaço em um nível inferior, com pisos de madeira e uma grande abertura na parede que conecta o espaço com a cozinha. O local tem muito potencial, mas precisa de alguma ajuda.
SEXTA-FEIRA - 29 DE AGOSTO

Sexta de Homens na Cozinha
22h30 - Homens Gourmet. Episódio: Bom, Bonito e Barato: Os rapazes estão cada vez mais entrosados e a boa energia reflete diretamente na cozinha, que está a mil por hora. Dalton abre os trabalhos com o drinque preferido da diva Marilyn Monroe, o 'Long Island Iced Tea'. Carlos Bertolazzi vem em seguida com o seu 'Croquete de Costelinha', que derrete na boca. Guga Rocha comanda o fogão e prepara um 'Frango Cordon Bleu com Risoto de Cevadinha'. E João Alcântara finaliza com uma linda e saudável 'Gelatina de Frutas'. A vizinha, com certeza vai ficar orgulhosa, e nós vamos ficar com uma vontade louca de preparar todas as receitas.
23h30 - Man Vs. Food. Episódio: Churrasco em Kansas City: Las Crónicas Carnívoras nos faz trilhar o caminho das memórias carnívoras para revisitar alguns dos lugares favoritos de Adam - com comentários especiais e cenas nunca antes vistas. No episódio 12, Adam aproveita um incrível churrasco em Kansas City, come um de seus hambúrgueres favoritos de todos os tempos em Seattle e se empanturra de comida em um restaurante em Jersey.
SÁBADO - 30 DE AGOSTO

21h30: Maratona Hotel Hell
Applegate River Lodge: Gordon visita Applegate, no estado do Oregon, para tentar salvar o Applegate River Lodge da falência. Apesar de ter uma dívida de mais de um milhão de dólares, o proprietário do hotel, Richard Davis, está mais interessado em fumar maconha em seu "Butt Hut" do que em consertar os problemas do estabelecimento construído por sua família. Os filhos de Richard, Duke e Dusty, estão muito ocupados brigando ao invés de perceber que as dívidas só aumentam, deixando sua mãe, Joanna, com o peso de todas as finanças do hotel em seus ombros. Será que Gordon consegue reverter a situação dessa família antes que o hotel e o legado familiar sejam destruídos? E como ele vai reagir a um quarto cheio de cogumelos dançantes e um cachorro que voa pelo ar?
The Monticello Hotel: Gordon Ramsay faz seu check-in no The Monticello Hotel em Longview, Washington, propriedade de Phillip Lovingfoss: um sujeito rico com uma frota de carros clássicos, uma coleção de anéis de diamante e um problema com as bebidas tão sério que está ameaçando destruir seu hotel e sua vida. Gordon descobre a extensão do problema de Phillip quando vê notícias chocantes sobre o proprietário na primeira página do jornal. Será que Gordon conseguirá salvar o emprego de cinquenta funcionários e manter abertas as portas deste hotel de noventa anos de idade (um lugar que já foi conhecido como "a joia de Longview"), ou será tarde demais?
Meson De Mesilla: Gordon Ramsay visita o Meson de Mesilla, um hotel "de luxo" em Las Cruces, New Mexico, que segue o estilo dos estabelecimentos da Toscana. A proprietária e atriz quando criança Cali Szczawinski comprou o hotel para fazer performances de músicas da Cher todas as noites para um público cativo. Muito ocupada tentando acertar as notas no palco (o hotel tem três deles), Cali não notou que não estava atendendo às necessidades de seus hóspedes. Os quartos estão vazios, o restaurante do hotel está indo à falência e Gordon testemunha uma saída chocante que ninguém esperava. Será que Gordon consegue voltar no tempo? Ou este hotel boutique e sua proprietária cantora precisam de mais do que sua ajuda?
The Roosevelt: Gordon visita o Coeur D'Alene, em Idaho, para tentar salvar o perdido Roosevelt Inn. Apesar de ter uma dívida de mais de um milhão de dólares, o proprietário do Roosevelt, John Hough, está mais interessado em contar piadas e vestir-se como Sherlock Holmes do que em resolver os problemas de seu estabelecimento. Para piorar a situação, a esposa de John, Tina, está pronta para fugir da pousada e de seu marido. Conseguirá Gordon ajudar John antes que ele destrua seu negócio e seu casamento?

DOMINGO - 31 DE AGOSTO

21h30: Maratona Kitchen Nightma
Park's Edge: Park's Edge é um restaurante em uma bela parte de Atlanta chamada Inman Park. Este bairro é conhecido por seus elegantes e populares restaurantes. Richard e seu ex-assistente Jorge são os proprietários do Park's Edge. Richard vendeu o negócio e comprou uma casa em Atlanta. Jorge decidiu ir para a escola de culinária e aprender a cozinhar. Quando Jorge se formou, Richard e ele investiram e abriram o Park's Edge, ambos com pouca experiência em restaurantes. Richard gerencia o estabelecimento, enquanto Jorge é o chef executivo. O restaurante teve momentos de altos e baixos nos seus 3 anos de funcionamento. O lugar sofre com a falta de identidade e com um cardápio que está entre comida americana e mexicana. Mas o maior problema está no bairro - eles não cumpriram certos códigos e não têm as licenças adequadas para servir álcool. Desde o princípio, a cidad e e o restaurante não conseguem entrar em um acordo. Richard levou o restaurante a mais problemas quando anunciou em um noticiário ao vivo que o bairro tem um problema com eles por serem minoria. O Park's Edge precisa de direção e liderança. Eles têm uma boa equipe de garçons, mas são os donos que precisam acertar tudo para levar este restaurante ao sucesso.
Peter's:. O Peter´s, em Babylon, Long Island, é um restaurante familiar italiano que está com problemas. Ele já foi um dos melhores lugares das redondezas, mas agora está perdendo dinheiro. Tina é a proprietária, mas é seu irmão, Peter, que leva todo o crédito como gerente. O chef Ramsay vai até lá para conhecer a família e os funcionários. Ramsay almoça no Peter´s e fica horrorizado não só pela comida ruim, mas também pelas discussões.
The Mixing Bowl: A cantina The Mixing Bowl, situada em Bellmore, um subúrbio a trinta minutos de Nova York, vem funcionando há 10 anos. Contudo, parece que está na hora de fechar as portas. O proprietário e chef, Billy, está fazendo tudo, inclusive a limpeza do chão. Lisa, sua esposa e sócia, está conformada. Os garçons não se sentem à vontade com o gerente Mike, que passa o tempo todo falando com os clientes ou comendo, mas nunca fazendo seu trabalho. A falta de clientela tem deixado os funcionários abatidos. Por fim, Lisa teme que os problemas financeiros afetem seu casamento.
Seascape: O Seascape Inn foi um dos restaurantes históricos e bem-sucedidos de Long Island. Ele abriu suas portas há 40 anos, mas atualmente está um caos. Os proprietários são Irene e seu filho Peter, que não se dão muito bem. O negócio começou a decair com a morte do pai de Peter. A decoração está caindo aos pedaços e há queixas de cheiro de esgoto. Peter acha que o problema é o cozinheiro Doug, que diz não lhe dar ouvidos. Embora Doug seja experiente, os funcionários o consideram desagradável. E para piorar, Peter está com problemas financeiros.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado