PREVIEW DESTACA LANÇAMENTO DE 'OS MERCENÁRIOS 3' NOS CINEMAS


Comandado por Daniel de Oliveira, o Preview, que vai ao ar hoje, 21 de agosto, às 18h, no Telecine Pipoca, apresenta detalhes da superprodução Os Mercenários 3. Com estreia nos cinemas brasileiros marcada para a mesma data, o terceiro longa da franquia, famosa por reunir astros dos filmes de ação, traz desta vez Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Harrison Ford, Mel Gibson e Antonio Bandeiras, sob a direção de Patrick Hughese. 

No programa, Stallone, que além de protagonizar, dirigiu o primeiro filme e assina o roteiro dos três, comenta o que foi levado em conta na hora de selecionar os atores. "É difícil escolher o elenco porque você quer pessoas bem fisicamente, com habilidades. Eles (atores) sabem que vai ser dureza, que não é para se preocupar com unhas quebradas. Não é para se preocupar com dentes, maxilares e pernas quebradas", diz o ator, satisfeito com o resultado final das filmagens: "Acho que nesse conseguimos o tom certo. Tem o humor... Mas sem ser bobo. É uma volta aos anos 80". 

Para Antonio Banderas, o filme é uma festa, um acontecimento. "Os Mercenários se tornou um evento cinematográfico no qual você pode ver atores lendários, com carreiras individuais, fazendo algo juntos", comenta o espanhol. 

Além dos veteranos, o filme reúne atores de uma geração mais recente, como Jason Statham e Wesley Snipes, que confessa ter se deslumbrando no set. "Sou fã de um bando de gente nesse filme. Eu estava sentado no avião outro dia... No helicóptero, era a cena do helicóptero. Eu olhei pra minha direita e ali estava o Arnold Schwarzenegger, olhei pra trás e vi o Antonio Banderas", relembra. Contemporâneo de Stallone, Schwarzenegger aponta o colega como o técnico da turma. "Ele faz um trabalho extraordinário, é um ótimo contador de histórias, um escritor muito bom. E é um ótimo diretor, mesmo que não esteja dirigindo esse filme. Mas, sabe como é, ele está sempre supervisionando", conta. 

SERVIÇO: Quinta-feira, dia 21 de agosto, às 18h, no Telecine Pipoca. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado