PREVIEW DESTACA LANÇAMENTO DE 'A 100 PASSOS DE UM SONHO' NOS CINEMAS


A comédia A 100 Passos de um Sonho é um dos lançamentos abordados no Preview, que vai ao ar nesta segunda-feira, 25 de agosto, às 22h, no Telecine Pipoca. Comandado por Daniel de Oliveira, o programa traz depoimentos dos protagonistas, Helen Mirren e Manish Dayal, sobre o filme que estreará nos cinemas brasileiros no dia 28 de agosto. 

No longa, a bem-sucedida chef francesa Madame Mallory (Helen) trava um verdadeiro embate cultural e de escolas de culinária distintas com Hassan, cozinheiro indiano que instala um restaurante em frente ao badalado estabelecimento dela. "Acho que a mensagem da história é muito importante. Que é aceitar o que é diferente de nós e incorporar a nossas vidas e aproveitar. E aprender com isso. Nós todos podemos aprender com os outros. E acho que as pessoas tendem a ser muito fechadas no próprio mundo", comenta a atriz, que ainda aposta nas reações que a produção deve provocar nos espectadores: "Esse filme é sobre comida, sobre relacionamentos. E vai deixar você com fome". 

O ator americano Manish Dayal festejou a oportunidade de fazer uma verdadeira imersão nas cozinhas dos dois países: "A DreamWorks e todo o pessoal me colocaram num treinamento de culinária um mês antes das filmagens. E eu consegui absorver todas as diferentes culinárias, da francesa para a indiana". 

SERVIÇO:
Segunda-feira, dia 25 de agosto, às 22h, no Telecine Pipoca. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado