SKY e Livebiz transmitem show de lançamento do álbum Viva a Revolução do Capital Inicial


 
Transmitida pela fanpage da SKY Live, apresentação no Citibank Hall no dia 30 de agosto terá músicas do 22º disco da banda e sucessos da carreira


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, e a Livebiz, empresa que conecta marcas, artistas e consumidores por meio de audiências digitais, transmitem, por meio da fanpage da SKY Live (facebook.com/SKYLiveBr), o show de uma das principais bandas de rock do Brasil, Capital Inicial. O evento, no dia 30 de agosto, no Citibank Hall, marca o lançamento de seu novo álbum, "Viva a Revolução", que inclui faixas como "Bom Dia Mundo Cruel" e "Não Tenho Nome", ambas homenagens às manifestações de 2013.

O show reúne os membros da formação atual e oficial do grupo, Dinho Ouro Preto (vocal, violão e guitarra), Fê Lemos (bateria, percussão e vocais), Flávio Lemos (baixo) e Yves Passarel (guitarra, violão e vocais). Os quatro serão acompanhados dos músicos Fabiano Carelli (guitarra, violão e vocais) e Robledo Silva (teclados, violão e vocais).

O Capital Inicial está na estrada há 34 anos com um rock'n roll inspirado nos Rolling Stones e no glam de Gary Glitter. No novo álbum, o grupo contou com parcerias de peso como as de Thiago Castanho, ex-guitarrista do Charlie Brown Jr., coautor das músicas "Coração Vazio" e "Melhor do que Ontem" ao lado de Dinho Ouro Preto e Alvin L. Outro destaque é a música "Viva a Revolução", que ganhou o mesmo título do disco, e tem duas versões: uma com distorções e outra com a participação do coletivo carioca de MCs ConeCrewDiretoria. 

"O Capital Inicial é uma das bandas mais longevas do rock brasileiro. Com talento, capacidade de mudar e surpreender o público desde seu início em Brasília, sempre atrai a atenção de milhares de fãs pelo País. Esse é um show de excelente qualidade, ao qual as pessoas de todo o Brasil poderão assistir diretamente de casa", comenta Gustavo Marques, CEO da Livebiz.

A SKY e a Livebiz (www.livebiz.com.br) contam com a parceria da Ampfy, responsável pela ativação social do show, e da AgênciaClick Isobar, que cuida do planejamento de mídia da transmissão, além do site da SKY Live (http://skylive.sky.com.br/live), plataforma que realiza a transmissão simultânea à fanpage para usuários de smartphones e tablets.

Serviço
Capital Inicial – "Viva a Revolução"
Data: 30 de agosto
Horário: 22 h
Transmissão online: facebook.com/skylivebr e http://skylive.sky.com.br/live
Realização: Time For Fun
Patrocínio: SKY

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado