Band FM estreia Festa da Band neste sábado

 

 

 

 

São Paulo, 22 de agosto de 2014 - A Rádio Band FM estreia o "Festa da Band", um programa que trará os principais assuntos que pautaram as redes sociais e a vida das celebridades durante a semana, além de boa música. A partir de sábado, dia 23, os ouvintes conferem os sucessos de diversos ritmos musicais selecionados pelo apresentador do programa, Betinho, que também é âncora do "Axé Band" e atua no ramo musical há mais de 20 anos.

 

A assessora de imprensa de celebridades Cléo Pilon e o apresentador Gominho, que tem mais de 200 mil seguidores no Twitter e 340 mil no Instagran, estarão ao lado de Betinho todos os sábados. Além dos comentários dos apresentadores, o programa também abrirá espaço para as opiniões dos ouvintes que podem participar pelo Twitter, Facebook e Instagran.

 

Betinho conta como surgiu a ideia do programa: " o Festa da Band veio da necessidade que identificamos de apresentar em um mesmo momento todos os hits que tocam nas baladas atualmente. Para trazer ainda mais entretenimento, convidamos o Gominho e a Cléo que circulam no meio social e de celebridades para trazer as novidades direto da fonte, atualizando os ouvintes". Para o primeiro programa, Betinho selecionou um repertório com artistas de sucesso como Ivete Sangalo, Anitta, Luan Santana, Turma do Pagode, Grupo Pixote, Thiaguinho, entre outros.

 

O "Festa da Band" vai ao ar todos os sábados das 12h50 às 14h00 na Band FM. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado