Globo transmite as partidas finais do Grand Prix Feminino de Vôlei

 

A Globo exibe, ao vivo, nas madrugadas de quarta a sábado desta semana as emoções das partidas decisivas da seleção brasileira no Grand Prix Feminino de Vôlei, que serão disputadas em Tóquio, no Japão. A narração dos jogos é de Luiz Carlos Júnior com apoio de Fabi, que faz parte do time de ouro olímpico da Globo.

 

A estreia da seleção na fase final é contra a Turquia, às 3h da manhã desta quarta-feira, dia 20. O Brasil, atual campeão e o maior vencedor da história do campeonato, busca seu 10º título do torneio. O time do técnico José Roberto Guimarães passou invicto pela primeira fase, vencendo todos os nove jogos disputados e perdendo apenas três sets. Disputam o título também ChinaRússiaJapão e Bélgica, que se classificaram para a fase final do Grand Prix. O Brasil joga contra a China na madrugada de quinta-feira, dia 21; na sexta, o adversário é a Bélgica; e, no sábado, dia 23, é a vez da Rússia.

 

As partidas da seleção brasileira no Grand Prix Feminino de Vôlei vão ao ar nas madrugadas de quarta a sábado, sempre às 03h da manhã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado