​FOX Sports exibe programa especial em comemoração ao centenário do Palmeiras

 
Time paulista completa 100 anos e canal transmite entrevistas com nomes que fizeram história no clube

Na próxima segunda-feira, dia 25 de agosto, o FOX Sports exibe um programa especial em comemoração aos 100 anos do Palmeiras. "Visão FOX - Um Século de Paixão" será transmitido às 22h no canal.

O programa contará a história do clube e momentos que marcaram as vidas dos torcedores e do time. Títulos e troféus conquistados, a "Era Parmalat", o título mundial concedido esse ano - o Copa Rio 51 - e uma entrevista especial com o último personagem vivo do título. Passará também pelos estádios e locais que fazem parte desses acontecimentos, como o CT do Palmeiras, Allianz Parque, Estádio do Pacaembu, e também a Rua Javari. Além disso, o "Visão FOX - Um Século de Paixão", traz depoimentos e entrevistas dos nomes que fizeram história no Palmeiras e contam suas passagens e trajetória no time paulista. Edmundo, Marcos, Evair, Valdir de Morais, Ademir da Guia, César Maluco, Luxemburgo, Mustafá Contursi, entre outros personagens icônicos.

O programa mostra, ainda, dois casais de palmeirenses em que os filhos nasceram no mês do centenário, e percorre pelo universo dos torcedores do time: como nasce um palmeirense e como as famílias mantém a tradição e a paixão pelo clube nos novos integrantes.
Os torcedores e o admiradores da história do futebol poderão acompanhar toda a trajetória vivida durante os 100 anos do Palmeiras, curiosidades do time, histórias de vida dos ícones do clube e de palmeirenses que vivem todas as emoções do time paulista. "Visão FOX - Um Século de Paixão", segunda-feira, dia 25, às 22h, no FOX Sports.
Promo - Visão FOX Um Século de Paixão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado