Em setembro, o Eurochannel apresenta um especial com Gotye.

gotye
Os sucessos do artista belga mais famoso no mundo anglo-saxônico.

O Eurochannel o convida a descobrir um homem de muitos talentos. Muitas vezes não reconhecido como europeu, mas australiano, este belga multi-instrumentista se transformou em um dos artistas independentes mais renomados nos países de língua inglesa. Para comemorar o seu talento e sucesso em todo o mundo, o Eurochannel convida-o a desfrutar de uma seleção especial dos sucessos de GotyeEstreia domingo 14 de setembro às 21:00 hrs Brasil.

Gotye surpreendeu o mundo da música em 2012, quando seu single " Somebody That I Used To Know" alcançou a posição mais alta na Austrália, EUA, Reino Unido, e muitos outros países europeus e americanos. Nascido na Bélgica, ele se mudou com sua família para a Austrália quando tinha apenas dois anos, vivendo lá desde então.

Mas as raízes europeias de Gotye nunca desapareceram e sua música as revela. Com uma deliciosa mistura de sons de mistura percussão dubby e imediatismo pop com ecos de rock e um trip-hop intrometido, ele também usa o melhor da música do mundo; no seu sucesso mundial ele emprestou o riff de guitarra da música "Sevilha", da lenda brasileira da bossa nova, Luiz Bonfá.

Vencedor de três prêmios Grammy e com estatísticas impressionantes, como manter a primeira posição nas paradas musicais em 46 países diferentes com seu single, Gotye está agora no Eurochannel. Sinta as pulsações de sua música intoxicante no seu primeiro especial Euromusic.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado