A&E estreia NCIS: New Orleans, spin-off da franquia de maior sucesso da TV

Estreia:

19/9, sábado, às 22h

 

O mais recente spin-off da franquia NCIS, NCIS: New Orleans chega à tela do A&E no dia 19/9. A nova produção traz a rotina da equipe de agentes especiais que investigam crimes envolvendo militares em New Orleans – cidade conhecida pela música, entretenimento e decadência, ou como os americanos se referem a ela: "The Big Easy".

O líder dos investigadores é o agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula, de Behind the Candelabra e Looking), um nativo da cidade determinado a fazer o que é correto. Seus parceiros são os agentes especiais Christopher Lasalle (Lucas Black), que brinca o tempo todo, mas também trabalha pesado, e Meredith 'Merry' Brody (Zoe McLellan), uma interrogadora carismática e durona, que veio do departamento de Great Lakers em busca de um recomeço. Dando suporte a eles, está a médica legista Dr. Loretta Wade (CCH Pounder), tão excêntrica quanto esperta. A colorida cidade de New Orleans, turística e alegre, mas que abriga um lado negro, é um imã para pessoas que estão em busca de diversão e, quando os excessos são seguidos de problemas, o time de Pride entra em ação.

Nos Estados Unidos, a série alcançou a média de 15,43 milhões de telespectadores na temporada, sendo a terceira série mais vista no ranking da audiência da TV aberta norte-americana. Em função desse sucesso, a segunda temporada já foi confirmada.

No episódio de estreia, Cure-se sozinho, um caso se torna pessoal para Pride (Scott Bakula) quando o corpo de um suboficial da Marinha é identificado como sendo de um antigo membro de uma gangue, já monitorada por ele. Enquanto isso, a agente Meredith Brody (Zoe McLellan) continua em busca do lugar perfeito para morar em New Orleans.

A&E já exibe outro spin-off de sucesso da franquia, também com exclusividade, o NCIS: Los Angeles, aos sábados, às 21h. Atualmente na sexta temporada, e estrelada por ChrisO'Donnell e LL Cool J, a série acompanha os desafios da equipe do Departamento de Projetos Especiais, do Serviço de Investigação Criminal da Marinha.

 

Elenco

Scott Bakula (Dwayne Pride)
Ator conhecido pela atuação na aclamada série de TV Quantum Leap, que lhe rendeu quatro indicações ao Emmy e um Globo de Ouro como melhor ator em série de drama. Em 2014, recebeu indicação por seu papel no filme para TV Behind the Candelabra. Sua carreira na TV inclui ainda atuações em Men of a Certain AgeJornadas nas Estrelas: Enterprise e Looking, entre participações em outras séries de sucesso. O seu personagem foi apresentado em NCIS: Investigações Criminais, para, então, ganhar o seu próprio spin-off.

Lucas Black (Christopher Lasalle)
Lucas começou sua carreira aos 11 anos de idade, no filme A Árvore dos sonhos (The War) o que rapidamente o levou a papeis de destaque na série de TV American Gothic e no filme Na corda bamba (Sling Blade). Atuou também em Velozes e Furiosos: Desafio em TóquioVelozes & Furiosos 7 e Soldado Anônimo, entre outros.

Zoe McLellan (Meredith 'Merry' Brody)
Sua carreira na TV inclui papeis de destaque em JAG – Judge Advocate General e Dirty Sexy Money, além de participações especiais em The MentalistNCISHouse Star Trek:Voyager.Nas telonas, integrou o elenco de Dungeons & Dragons – A aventura começa agora.

CC Pounder (Dr. Loretta Wade)
Atriz reverenciada pela crítica e público em função de suas atuações poderosas na TV e no cinema. Recebeu quatro indicações ao Emmy, pelos papeis nas séries de TV The No. 1 Ladies' Detective AgencyERArquivo X e The Shield. Outras atuações na TV incluem as séries Sons of AnarchyRevenge e Law & Order:SVU. No cinema, destaque para participação em longas como Avatar e A Outra Face.




Enviado com MailTrack

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado