Faculdade Pitágoras organiza Semana do Ensino Responsável com programação gratuita para a comunidade


 Diversas atividades sociais e culturais serão realizadas de 14 a 19 de setembro

Para participar da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, idealizada pela Associação Brasileira de Ensino Superior (ABMES), alunos, professores e colaboradores da Faculdade Pitágoras desenvolverão diversas atividades sociais, ambientais e culturais totalmente gratuitas à comunidade na próxima semana, de 14 a 19 de setembro.
A programação contará com oficinas, cursos e palestras sobre diversos temas, além de campanhas assistenciais e apresentações artísticas e culturais. A Semana do Ensino Responsável 2015 da instituição terá o tema central de atuação: Todo Mundo Trabalhando Pelo Desenvolvimento, um dos 8 Objetivos do Milênio (ODM), segundo a Organização das Nações Unidas (ONU)A programação completa está disponível no portal: www.semanasocial.com.br.
Comemorado pela primeira vez em 2005 pela ABMES, o evento tem como objetivo mostrar à sociedade a importância da responsabilidade social no ensino particular. Para isso, a associação incentiva as instituições particulares de todo o país a desenvolverem com alunos e professores projetos sociais nas áreas de educação, saúde, cultura e meio ambiente, para ofertar a comunidade. Em 2014, unidades e polos do grupo Kroton, incluindo a Faculdade Pitágoras, participaram da campanha, totalizando mais de 300 mil atendimentos e 1.100 atividades gratuitas à população. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado