‘Pequeno Dicionário Amoroso 2’ resgata famosa história de amor do cinema nacional

 

Daniel Dantas e Andrea Beltrão voltam às telonas em comédia romântica coproduzida pela Globo Filmes

 

O destino reservou uma surpresa para Luiza e Gabriel, casal vivido por Andrea Beltrão e Daniel Dantas em "Pequeno Dicionário Amoroso". Os dois se reencontram 18 anos depois, e tentam dar mais uma chance à paixão. Depois de passarem por inúmeros relacionamentos, já com filhos, eles voltam a vivenciar as dores e delícias da busca do par ideal em "Pequeno Dicionário Amoroso 2". O longa, de Sandra Werneck, é uma coprodução entre Globo Filmes e Cineluz, e chega aos cinemas nesta quinta-feira, dia 10 de setembro.

 

Em um golpe do destino, Luiza e Gabriel voltam a se encontrar, 18 anos depois, no mesmo lugar onde se conheceram, um cemitério, no enterro do padrasto de Luiza. Dona de uma galeria de arte, ela casou, teve uma filha, separou, casou de novo – desta vez com Alex (Marcello Airoldi) – e teve mais um filho, Pedro (Miguel Arraes). Hoje vive um casamento estável, mas que passa por um momento ruim. A filha estuda no exterior e o filho é um adolescente que está descobrindo a sexualidade em sites de relacionamento.

 

Gabriel continua trabalhando no seu laboratório de bichos peçonhentos, namorou várias mulheres, tentou casar novamente e agora namora Jaqueline (Fernanda de Freitas), uma mulher mais nova, apaixonada, ciumenta e cheia de energia. Alice (Fernanda Vasconcellos), sua filha com a ex-mulher Bel (Glória Pires), é uma jovem que quer se divertir, se apaixonar e está aberta a relacionamentos com meninos e meninas.

 

Bel é uma figura central na teia amorosa que se forma na sequência da história. A ex de Gabriel é uma esotérica a quem todos procuram quando estão inseguros nos relacionamentos. Jaqueline recorre ao tarô, borra de café e magias para não perder o namorado. A nova história de amor entre Luiza e Gabriel pode estar ameaçada, não só pelos velhos erros, como também por novos encontros.

 

Crédito da foto: Douglas Nascimento.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado