FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 14 A 20 DE SETEMBRO DE 2015


SEGUNDA-FEIRA - 14 DE SETEMBRO

A segunda-feira com o FX pode ser muito divertida. O Bloco Não Perturbe traz duas séries recheadas de comédia que arrancarão gargalhadas do telespectador com episódios inéditos toda semana!

1h - Jovem Solteiro À Procura. Episódio Inédito. Traib: Josh ainda é assombrado por seu relacionamento com Maggie, e precisa da ajuda de um exorcista para poder seguir em frente. O exorcista faz ele se livrar de coisas de Maggie que ele está guardando, mas o exorcismo não estará completo até que ele consiga transar com outra mulher. Para esse fim, Josh precisa entrar em contato com Laura. No entanto ele descobre que não sabe o que falar para ela para garantir uma data. Com apenas uma chance de fazer uma boa impressão ele pede conselhos a seus amigos. Classificação Indicativa: 16 anos.

1h30 - Bob's Burgers. Episódio Inédito. Tinaranno Saurus Wrecks: Depois de Tina acidentalmente destruir o carro e deixar toda a família envolvida com um estranho corretor de seguros, ela fica preocupada pensando ser alguém que traz azar. Classificação Indicativa: 12 anos.

2h15 - Legends. Episódio Inédito. Gauntlet: Martin toma Kyle Dobson em sua custódia, depois do tiroteio com a equipe de contrabando. Mas quando Dobson é ferido, Martin é forçado a conseguir cuidados médicos para ele no Houston Hospital. Os misteriosos empregados de Dobson, The Verax Corporation, enviam uma equipe de assassinos profissionais para recuperá-lo, forçando Martin a fugir com seu prisioneiro em uma corrida frenética de volta para Los Angeles. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA - 15 DE SETEMBRO

FX Cine

22h30 - Bem-vindo à selva: Travis é um jovem de família rica que foi para a Amazônia em busca de uma mina de ouro perdida, popularmente chamada de Helldorado. Para encontrá-lo sua família contrata Beck, que parte para o Brasil à sua busca. Após alguns desentendimentos iniciais, Travis convence Beck a ajudá-lo em sua busca. Porém eles precisarão enfrentar Hatcher, o chefe de uma mineradora, que também está em busca de Helldorado. Classificação Indicativa: 12 anos.

1h30 - Legends. Episódio Inédito. Quicksand: Martin retorna ao DCO após os eventos de Houston e é apresentado a um novo caso: alguém está ameaçando assassinar o príncipe saudita durante sua visita a Los Angeles. A investigação leva Martin e Rice até uma linda ativista dos direitos humanos, chamada Hani Jabril. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA - 16 DE SETEMBRO

21h45 - Carga Explosiva: Frank Martin (Jason Statham) é um ex-soldado do exército norte-americano, que agora trabalha transportando cargas e vive em uma vila tranquila, na costa do Mediterrâneo. Martin segue sempre à risca o lema de nunca saber o que está transportando nem para quem é a carga, a fim de evitar problemas. Até que, após ser contratado por um americano apelidado de Wall Street (Matt Schulze), ele se envolve em um grande problema. Após o pneu de seu carro furar Martin percebe que a carga que transporta está se mexendo. Passando por cima de suas regras, ele abre o porta-malas e descobre que lá está presa uma bela garota (Lai Kwai). Martin a solta, mas logo precisa fugir com ela de um poderoso chefão do crime asiático, Sr. Kwai (Ric Young), além de um policial (François Berléand), que investiga Martin por estar desconfiado que ele realiza o transportes de cargas ilegais. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUINTA-FEIRA - 17 DE SETEMBRO

22h30 - True Lies: Agente de governo (Arnold Schwarzenegger), especialista em combate ao terrorismo, está casado há quinze anos, sendo que durante todo este tempo faz sua mulher (Jamie Lee Curtis) acreditar que apenas vende material de informática. A esposa por sua vez acha sua vida insossa e, coincidentemente, se envolve com um pretenso espião (Bill Paxton), no intento de trazer alguma emoção ao seu dia-a-dia. Ao investigar o "caso" da mulher, o agente descobre que o tal "espião" na verdade é um simples vendedor de carros, que inventa histórias mirabolantes para tentar conquistar mulheres emocionalmente carentes, e que sua mulher não o está traindo. Mas resolve dar um "susto" nela e, sem querer, acaba envolvendo a mulher e a filha (Elisa Dushku) em um caso de terrorismo no qual está trabalhando. Classificação Indicativa: 14 anos. 

2h - Legends. Episódio Inédito. Wilderness of Mirro: Martin escapa de um interrogatório e descobre que Sonya e Aiden foram sequestrados. Enquanto busca por eles, Martin descobre mais informações sobre seu próprio passado. Classificação Indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA - 18 DE SETEMBRO

Sessão Duplex- "Acerto de Contas"

Nesta semana, a sessão duplex traz dois filmes seguidos com muita ação para a telinha do FX. Já imaginou do que alguém pode ser capaz na hora de se vingar? O tema traz as vinganças mais impressionantes no especial "Acerto de Contas"!

 20h - Chamas da Vingança: Uma onda de sequestros varre o México, alimentando o pânico de vários de seus cidadãos mais abastados, principalmente aqueles que são pais. Ingressando neste mundo está John Creasy, um desmotivado ex-agente da CIA que não se interessa por mais nada em sua vida. O amigo de Creasy, Rayburn o traz até a Cidade do México para ser o guarda-costas de uma menina de nove anos de idade. Esse recém-descoberto propósito para a vida de Creasy é destruído quando Pita é sequestrada. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h30 - O Justiceiro: Após ter sua esposa e filho assassinados, Frank Castle (Thomas Jane) decidiu por dedicar sua vida a eliminar o crime das ruas da cidade em que vive. Para tanto Castle não apenas persegue os bandidos como também os elimina, usando para tanto sua experiência como agente secreto do FBI. Seu novo alvo é Howard Saint (John Travolta), um homem ligado ao submundo do crime que decide se vingar da sociedade após ter seu filho morto. Classificação Indicativa: 16 anos.

 

 SÁBADO - 19 DE SETEMBRO

 Sessão UNCUT- Um filme inteiro sem nenhum intervalo comercial!

 22h - João e Maria: Caçadores de Bruxas: Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

DOMINGO - 20 DE SETEMBRO

0h -The Strain. Episódio Inédito. Dead End: Dutch luta por sua vida contra Eichhorst enquanto Fet, Nora, e Eph vasculham freneticamente a cidade a sua procura. Setrakian enfrenta um velho conhecido em sua busca pela Occido Lumen, enquanto Gus ajuda os Guptas escapar pela fronteira. Classificação Indicativa: 18 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado