Multishow exibe os últimos episódios de “Aí Eu Vi Vantagem”, “Ferdinando Show” e “Trair e Coçar é Só Começar” no dia 11 de setembro

                                            

Nesta sexta-feira, dia 11 de setembro, a partir das 21h30, o Multishow exibe o último episódio da série "Aí Eu Vi Vantagem". Na trama, Elza (Carmem Verônica) premedita sua "falsa" morte e Jéssica (Samantha Schmütz) propõe realizar um velório inusitado. O objetivo é descobrir quem realmente se importa com a matriarca do cabaré.

A partir das 22h, é a vez do concierge Ferdinando (Marcus Majella) se despedir em "Ferdinando Show". As entrevistas são com a atriz Fiorella Mattheis, a drag queen Suzy Brasil (Marcelo Souza) e o humorista Gustavo Mendes, caracterizado como a presidente Dilma.

No fim da segunda temporada de "Trair e Coçar é Só Começar", no ar às 22h30, Inês (Márcia Cabrita) se declara para Neco (Bento Ribeiro). A arquiteta bebe todas após Olímpia (Cacau Protásio) revelar que o funkeiro está prestes a se casar, o que não passa de um mal-entendido.

 

"Aí Eu Vi Vantagem" (Episódio 16)

Sexta, dia 11, às 21h30, no Multishow

A série, um spin-off de "Vai Que Cola", traz novas confusões da personagem Jéssica (Samantha Schmütz) fora da Pensão da Dona Jô. Agora ela promete sacudir as estruturas de uma outra família, a Barroso de Barros, que é dona de uma casa de shows falida. Trabalhando como promoter, e com a pretensão de se tornar famosa, Jéssica possui a missão de levar as melhores atrações da cidade para reerguer o local. 

 

"Ferdinando Show" (Episódio 20)

Sexta, dia 11, às 22h, no Multishow

O famoso concierge da pensão do Vai Que Cola agora tem um programa para chamar de seu. Com 20 episódios, o talk-show apresentado por Ferdinando (Marcus Majella) traz entrevistas com personagens conhecidos do público e também com personalidades.

 

"Trair e Coçar é Só Começar" (2ª temporada - Episódio 19)

Sexta, dia 11, às 22h30, no Multishow

Uma das peças de maior sucesso do teatro brasileiro, "Trair e Coçar é Só Começar", ganha segunda temporada no Multishow. Em uma adaptação livre e original, comandada por Marcos Caruso, a série homônima traz Cacau Protásio como a empregada Olímpia. Os atores Bento Ribeiro e Pedroca Monteiro se juntam ao elenco formado por Márcia Cabrita, Daniele Valente, Gorete Milagres, Marcelo Flores e Vinicius Marins.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado