TELECINE ON.DEMAND TRAZ VINGADORES: ERA DE ULTRON PARA LOCAÇÃO



A maior reunião de super-heróis do universo na sua casa. Em Vingadores: Era de Ultron, filme que o Telecine On.Demand disponibiliza para locação, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Capitão América, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, entre outros, têm seus incontáveis e distintos superpoderes postos à prova. Nas salas de exibição, o encontro nem sempre harmonioso deles deu uma incontestável demonstração de força. A produção atraiu mais de dez milhões de pessoas aos cinemas de todo o país e é a mais vista de 2015 até o momento por aqui*.

* Dados do Iboe. janeiro a agosto/2015. Brasil - Público Acumulado

A bem-intencionada tentativa de criar um programa de manutenção da paz, baseado na inteligência artificial, de Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr) não se concretiza. E, além disso, dá origem a Ultron, um terrível vilão tecnológico que quer exterminar a humanidade. Mas, no momento em que Homem de Ferro, Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) mais precisam se unir para salvar o planeta, o inimigo invade a mente dos lutadores e semeia a discórdia entre eles. E a salvação da Terra só será possível quando os vingadores lutarem em conjunto.

O Telecine On.Demand disponibiliza as maiores bilheterias que acabaram de sair do cinema, através das principais plataformas de Vídeo sob Demanda do Brasil. O filme já está disponível para ser alugado na hora que quiser e sem sair de casa, através dos serviços de Video On Demand das operadoras* NET, GVT e Vivo TV.

(*) De acordo com o seu pacote de TV por assinatura e disponibilidade técnica de cada região.

Vingadores: Era de Ultron
Vingadores: Era de Ultron

Vingadores: Era de Ultron (2015) (Avengers: Age of Ultron) no Telecine On.Demand
Diretor: Joss Whedon.
Elenco: Robert Downey Jr., Chris Evans e Mark Ruffalo.
EUA, 2015. Ação. 141 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado