FOX DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 14 A 20 DE SETEMBRO DE 2015


SEGUNDA-FEIRA - 14 DE SETEMBRO

18h30: Cine FOX Belas!

Vestida para Casar: Uma mulher é madrinha de vários casamentos, mas nunca encontrou seu verdadeiro amor. Ela vive um verdadeiro pesadelo ao saber que a irmã ficou noiva do homem dos seus sonhos. Mas o casamento dá a ela a chance de conhecer o homem que pode mudar de vez sua condição de ser sempre a madrinha. Classificação Indicativa: 10 anos.

22h30: Cine FOX One-Stop- Um filme inteiro com apenas um intervalo comercial!

Megamente: O supervilão Megamente finalmente vence seu inimigo, o herói Metroman... mas ele encontra sua vida sem sentido, sem um herói contra quem lutar. Classificação Indicativa: livre.


TERÇA-FEIRA - 15 DE SETEMBRO

12h15: Aniversário Tommy Lee Jones

 O Homem da Casa: O policial texano Roland Sharp é daqueles que segue as leis à risca. Ele dá início a uma perseguição a um informante que é peça chave para o desfecho de um crime. Para isso, conta com a ajuda do pastor Percy Stevens, que vem a ser um ex-presidiário convertido. Mas quando o informante também é assassinado, o cabeça-dura Sharp é designado a proteger as únicas testemunhas do crime, um grupo de líderes de torcida da Universidade do Texas, e, para isso, passa a atuar sob disfarce, sendo obrigado a ir morar com as cinco universitárias incontroláveis. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30: CineFOX

A Era do Gelo 3: Nossos heróis dos grandes sucessos de animação A ERA DO GELO e A ERA DO GELO 2 estão de volta numa incrível aventura que vai agradar a toda a família. Scrat continua tentando agarrar a noz fujona (e, no meio do caminho, pode encontrar seu grande amor); Manny e Ellie aguardam o nascimento de seu minimamute; Sid, a preguiça, cria sua própria família, embora de faz-de-conta, ao "desviar" alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, começa a se perguntar se a convivência com os amigos não o está deixando molenga demais. Numa missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura por um misterioso mundo subterrâneo, onde acabam deparando com dinossauros, lutam contra estranhas plantas assassinas - e conhecem Buck, uma agitada doninha de um olho só, caçadora de dinossauros. Classificação Indicativa: livre.

 

QUARTA-FEIRA - 16 DE SETEMBRO

22h: Cine FOX

O Resgate do Soldado Ryan: Ao desembarcar na Normandia, no dia 6 de junho de 1944, capitão Miller (Tom Hanks) recebe a missão de comandar um grupo do segundo batalhão para o resgate do soldado James Ryan, caçula de quatro irmãos, dentre os quais três morreram em combate. Por ordens do chefe George C. Marshall, eles precisam procurar o soldado e garantir o seu retorno, com vida, para casa. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA - 17 DE SETEMBRO

22h30h: Cine FOX Action

Esquadrão Classe A: O Coronel Hannibal Smith (Liam Neeson) e seus amigos mercenários são acionados para fazer um serviço secreto para um agente do Governo americano, mas uma militar de alta patente, a Tenente Sosa (Jessica Biel), antigo caso de Cara de Pau (Bradley Cooper), os proíbe de prosseguir na missão, que envolve falsificação de dólares em Bagdá e uma provável conspiração.Classificação Indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA - 18 DE SETEMBRO

22h30: CineFOX Family

Madagascar 3- Os Procurados: Os amigos Alex, Marty, Melman, Gloria, rei Julien e os pinguins deixam o continente africano rumo à Europa. Eles vão parar em Mônaco, onde passam a ser perseguidos por uma obcecada agente de controle animal. Em plena fuga, o grupo encontra abrigo em um circo em crise. Logo eles passam a ajudá-lo, iniciando um processo de revitalização que poderá levá-los a uma turnê nos Estados Unidos e, consequentemente, de volta para casa. Classificação Indicativa: livre.

 

 SÁBADO - 19 DE SETEMBRO

Cine FOX Noites de Sábado- Dois filmes seguidos no canal deixam a noite de sábado muito mais divertida!

21h: Vovó...Zona: Martin Lawrence faz a casa desabar no papel do ardiloso agente especial Malcolm Turner - ele está disposto a enfrentar qualquer parada para prender um fugitivo de uma prisão federal.Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: Vovó...Zona 2: Após prender um famoso ladrão de bancos, o detetive do FBI Malcolm Turner (Martin Lawrence) precisa mais uma vez se disfarçar como uma senhora idosa. Desta vez Malcolm precisa encontrar o suspeito de espalhar um vírus de computador letal, que pode permitir que inimigos do governo tenham acesso a arquivos confidenciais. Em meio às investigações ele se disfarça para trabalhar como babá na casa do criador do vírus, Tom Fuller (Mark Moses), enfrentando problemas com os filhos dele. Classificação Indicativa: 10 anos.

 DOMINGO -  20 DE SETEMBRO

CineFOX PREMIUM

21h:  Transformers: O Lado Oculto da Lua: Os robôs Autobots descobrem que há uma nave vinda de um planeta muito avançado na Lua. Eles correm contra o tempo para impedir que os malvados Decepticons cheguem primeiro e descubram o seu segredo. Mais uma vez, o destino da Terra vai depender do jovem Sam Witwicky e seu carro robô, Bumblebee. Classificação Indicativa: 12 anos.

 22h30: As Aventuras de Pi: Uma família de um dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia, decide se mudar para o Canadá, viajando a bordo de um imenso cargueiro. O navio naufraga e Pi consegue sobreviver em um barco salva-vidas. Perdido em meio ao oceano Pacífico, ele precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre-de-bengala chamado Richard Parker. Classificação Indicativa: 10 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado