Canal Universal exibe maratona Especial Semana dos Épicos

A programação especial traz seleção de setes filmes de aventura durante uma semana

Canal Universal (universal.tv.br) exibe entre os dias 7 de setembro e 13 de setembro, segunda-feira a domingo, o especial Semana dos Épicos, que traz sete dias de filmes de aventura.

Livro de Eli abre o especial no dia 7 de setembroàs 20h. O filme conta a história de Eli (Denzel Washington), um homem solitário que luta pela sua sobrevivência no mundo pós-guerra e tem a missão de proteger a esperança da humanidade, que guarda consigo há mais de 30 anos.

No dia seguinte, o longa A Branca de Neve e o Caçador, com os atores Kristen Stewart (A Saga Crepúsculo), Chris Hemsworth (Além da Escuridão - Star Trek) e Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria), conta a história de um rei viúvo que morre após se casar com uma mulher obcecada por juventude e beleza e deixa seu reino e sua filha, Branca de Neve, aos seus cuidados. Após o oráculo dizer que existe alguém mais bela do que a madrasta, ela tenta matar a Branca de Neve para que ela se torne a mulher mais bonita do reino.

O filme Cowboys & Aliens também faz parte do especial. Nele, uma cidade dominada pelo medo do pulso forte de um coronel é invadida por máquinas voadoras que sequestram os habitantes. Harrison Ford (Mercenários 3), Daniel Craig (As Aventuras de Timtim) e Olivia Wilde ("House") participam do longa. 

Durante a maratona, o longa Além da Escuridão - Star Trek, com os atores Chris Pine(Horas Decisivas), Zachary Quinto (Até o Fim) e Benedict Cumberbatch (12 Anos de Escravidão), conta a nova missão da tripulação da nave Entrerprise, que é enviada para um planeta primitivo que está prestes a ser destruído pela erupção de um vulcão. 

Ainda no especial, o filme O Exterminador do Futuro: A Salvação conta a história de John Connor (Christian Bale), que tem a missão de liderar a resistência humana ao domínio das máquinas coordenadas pela Skynet e seu exército de exterminadores. 

Em seguida, o filme Velozes e Furiosos 4 reúne novamente os corredores Dom Toretto (Vin Diesel) e Brian O'Conner (Paul Walker) numa perigosa missão após o assassinato cometido por um traficante de drogas. 

O canal ainda exibe o longa Karatê Kid, que conta a história de um jovem que começa a aprender kung fu com o seu zelador após levar uma surra de um amigo da menina em que ele estava se aproximando. O filme traz a participação dos atores Jaden Smith (O Dia em que a Terra Parou), Jackie Chan (Operação Zodíaco) e Taraji P. Henson ("Empire"). 

Veja abaixo os horários do especial Especial Semana dos Épicos:

Dia 7 de setembro, segunda-feira:
20h - O Livro de Eli

Dia 8 de setembro, terça-feira:
19h50 - A Branca de Neve e o Caçador

Dia 9 de setembro, quarta-feira:
20h30 - Cowboys & Aliens

Dia 10 de setembro, quinta-feira:
19h45 - Além da Escuridão: Star Trek

Dia 11 de setembro, sexta-feira:
20h - O Exterminador do Futuro: A Salvação

Dia 12 de setembro, sábado:
20h - Velozes e Furiosos 4

Dia 13 de setembro, domingo:
19h30 - Karatê Kid

Sinopses
O LIVRO DE ELI/ THE BOOK OF ELI

Direção: Albert Hughes e Allen Hughes
Elenco: Denzel Washington, Mila Kunis, Gary Oldman. EUA, 2010, 118 min., Aventura.

Após o término da última guerra, um homem solitário percorre a América do Norte devastada para continuar protegendo a esperança da humanidade, que guarda consigo há 30 anos. No caminho, ele encontra aliados e inimigos que tentam atrapalhar o seu caminho. 

A BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR / SNOW WHITE AND THE HUNTSMAN
Direção: Rupert Sanders
Elenco: Kristen Stewart, Chris Hemsworth, Charlize Theron. EUA, 2012, 126 min, Aventura.

Obcecada por beleza e juventude, a madrasta conquista o reino após a morte do rei e tenta entregar uma maçã envenenada à Branca de Neve após descobrir que a princesa é mais bonita do que ela. 

COWBOYS & ALIENS / COWBOYS & ALIENS
Direção: Jon Favreau
Elenco: Harrison Ford, Daniel Craig, Olivia Wilde. EUA, 2011, 117 min., Aventura.

Um homem sem memória encontra uma cidade abandonada e dominada pelo medo do coronel. No local, é surpreendido por uma invasão alienígena que força os humanos a se unirem contra os extraterrestres. 

ALÉM DA ESCURIDÃO - STAR TREK / STAR TREK INTO DARKNESS
Direção: J.J. Abrams
Elenco: Chris Pine, Zachary Quinto, Benedict Cumberbatch. EUA, 2013, 130 min., Aventura/Ficção Científica.

A tripulação da nave Entrerprise é enviada para uma nova missão em um planeta primitivo que está prestes a ser destruído pela erupção de um vulcão. Para impedir, eles entram no vulcão para deixar um dispositivo que congelará a lava, mas acabam tendo problemas ao tentar sair. 

O EXTERMINADOR DO FUTURO: A SALVAÇÃO / THE TERMINATOR SALVATION
Direção: McG
Elenco: Christian Bale, Sam Worthington, Anton Yelchin. EUA, 2009, 115 min., Aventura/Ficção Científica.

O Exterminador do Futuro tem a missão de liderar a resistência humana ao domínio das máquinas coordenadas pela Skynet e seu exército de exterminadores. Ele ainda é designado para descobrir se Marcus Wright (Sam Worthington) foi enviado do passado ou futuro. 

VELOZES E FURIOSOS 4 / FAST & FURIUS 4
Direção: Justin Lin
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster. EUA, 2009, 100 min., Aventura.

Dom Toretto (Vin Diesel) reaparece na República Dominicana e continua praticando seus golpes com a sua namorada e amigos. Porém, um assassinato cometido por um traficante de drogas o reúne novamente com Brian O'Conner (Paul Walker) em uma perigosa missão. 

KARATÊ KID / THE KARATE KID
Direção: Harald Zwart
Elenco: Jaden Smith, Jackie Chan, Taraji P. Henson. EUA, 2010, 140 min., Aventura. 

Após se mudar para outra cidade, Dre Parker (Jaden Smith) se interessa por uma garota que conheceu em sua nova escola e acaba levando uma surra de kung fu de Cheng (Zhenwei Wang). Para começar a se defender, Dre começa a ter aulas de kung fu com o seu zelador. 

* Opção de áudio
A grade de filmes conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado