Novo reality do FOX Life aborda as crises nos relacionamentos em "Escola para Maridos"


 Estreia segunda-feira, dia 28, às 23h15

Na segunda-feira, dia 28 de setembro, às 23h15, o FOX Life "inicia as aulas" da primeira e única "Escola para Maridos". Trata-se de um novo formato, com uma produção ousada, que tem no elenco Alejandro Fantino e a sexóloga Alessandra Rampola como apresentadores, e ainda Julieta "Cayetina" Cajg. A série tem como ideia orientar, ao longo dos 10 episódios de uma hora cada, oito casais com um problema em comum: crise no seu relacionamento.

O reality chega ao canal para dar esperança a oito mulheres, de recuperar o homem que um dia elas quiseram se casar.  Semana após semana, os casais vão passar por situações teóricas, práticas e de avaliação a fim de restaurar a harmonia e eliminar ou modificar certos comportamentos e vícios que tomaram conta das relações.

Em cada episódio, "Escola para Maridos" abordará uma nova "matéria" presente na intimidade de qualquer casal, desde a comunicação, a influência dos laços familiares, sexo e até mesmo a arte de negociar; ao mesmo tempo em que falará de alguns típicos estereótipos de marido: "eterno adolescente", "filho da mamãe", "o machão", "o irresponsável", entre outros. Homens que, seguros de seu casamento ou de uma relação estável, tiveram suas manias pioradas.

 "Escola para Maridos" chega no FOX Life, no dia 28 de setembro, todas as segundas, às 23h15.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado