NOVA SAFRA DE “O CRIME QUASE PERFEITO” RECONSTITUI INVESTIGAÇÕES DE HOMICÍDIOS COMETIDOS POR MESTRES DA MANIPULAÇÃO

 
 
 
 Assassinos plantaram provas e despistaram os investigadores – dramatizações refletem as viradas surpreendentes de tramas
labirínticas e reais
 
 

Cena da série

 
 

Eles representam a combinação entre instinto assassino e esperteza para driblar a lei. Cometeram assassinatos brutais e, confiantes em artimanhas e manipulações, ostentavam a certeza de que permaneceriam impunes – os assassinos retratados na segunda temporada de O CRIME QUASE PERFEITO (The Perfect Murder) são o pesadelo dos investigadores.

Com estreia no sábado, 19 de setembro, às 21h20, a nova safra segue a contar casos de homicídios que intrigaram policiais, investigadores, familiares e amigos das vítimas. Os culpados plantaram evidências, forjaram circunstâncias, despistaram os detetives e pareciam estar sempre um passo à frente nas "jogadas" decisivas da investigação.

Aparentemente sem solução, os crimes reconstituídos pela série demandaram trabalho incansável da força policial e, por vezes, o passar dos anos para que fossem desvendados.

A cada semana, um crime será solucionado pela série em episódios com uma hora de duração. As tramas seguem o ritmo e as surpresas da vida real: enquanto surgem novas pistas e suspeitos, a série refaz os fatos de acordo com as novas versões possíveis.

Com a ajuda de dramatizações, acesso aos depoimentos de pessoas próximas aos envolvidos e de investigadores que trabalharam nos casos, a produção conduz o telespectador por um labirinto formado por pistas falsas, suspeitos improváveis e álibis calculados. Em meio a muitas perguntas sem resposta, a verdade se esconde em detalhes que sempre estiveram lá, esperando por atenção.

A seguir, a descrição dos três primeiros episódios da segunda temporada de O CRIME QUASE PERFEITO.

Episódio 1

Estreia: sábado, 19 de setembro, às 21h20

Um corpo carbonizado é encontrado durante as operações de rescaldo em um incêndio que atingiu uma casa no Bronx. A polícia local descobre tratar-se da jovem Kimberly Antonakos, que tinha apenas 20 anos.  O laudo também revela que Kimberly estava viva quando seu corpo foi atingido pelo fogo. O ex-namorado com comportamento errático e o pai, criminoso com conexões com a máfia, estão entre os principais suspeitos. Mas a verdade é muito mais trágica.


Episódio 2

Estreia: sábado, 26 de setembro, às 21h20

Uma judia ortodoxa encontra a filha morta por estrangulamento na casa da família, em Staten Island. A garota relatava que o ex-namorado muçulmano a vinha perseguindo. Laudos técnicos revelam que a vítima mantinha o hábito de namoro online. Todas as suspeitas apontam para longe, mas o verdadeiro assassino era alguém que sempre esteve perto de casa.


Episódio 3

Estreia: sábado, 3 de outubro, às 21h20

Um executivo do ramo petroleiro desaparece em frente à própria casa, em Nova Jersey. A polícia cogita que houve uma emergência médica, até que chega o pedido de resgate assinado por uma organização de ativistas contra as empresas que exploram petróleo. Enquanto as investigações se estendem, o comportamento dos supostos sequestradores fica cada vez mais desconcertante.

 

SERVIÇO

O CRIME QUASE PERFEITO (The Perfect Murder)

Estreia: sábado, 19 de setembro, às 21h20

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado