Multishow exibe sucessos de bilheteria nacional em setembro

 

Do dia 14 ao dia 17 de setembro, o Multishow exibe uma sessão de filmes nacionais que foram sucessos de bilheteria no país. A partir das 22h, "Muita Calma Nessa Hora 2", protagonizado por Débora Lamm, Fernanda Souza, Andréia Horta e Gianne Albertoni; "E Aí, Comeu?", com Bruno Mazzeo, Tainá Muller, Marcos Palmeira, Dira Paes e Emilio Orciollo Neto; e a sequência "Até Que a Sorte Nos Separe 1" e "Até Que a Sorte Nos Separe 2", estrelado por Leandro Hassum, entram na grade do canal.

 

Filmes no Multishow

De 14 a 17 de setembro, a partir das 22h

 

>> "Muita Calma Nessa Hora 2"

Dia 14 de setembro, às 22h

Três anos após a viagem de Búzios, as amigas Estrella (Débora Lamm), Aninha (Fernanda Souza), Tita (Andréia Horta) e Mari (Gianne Albertoni) se encontram novamente no Rio de Janeiro. Cada uma com os seus dilemas, o quarteto embarca em novas aventuras.

 

>> "E aí, Comeu?"

Dia 15 de setembro, às 22h

O filme mostra a história do recém-separado Fernando (Bruno Mazzeo), que não se conforma com o fracasso de seu casamento com Vitória (Tainá Muller). Enquanto seu amigo Honório (Marcos Palmeira), casado com Leila (Dira Paes), acusa a esposa de traição, o intelectual Afonsinho (Emilio Orciollo Netto) sonha em ser um escritor de sucesso. Juntos, eles debatem questões masculinas em diferentes aspectos da vida.

 

>> "Até Que a Sorte Nos Separe 1"

Dia 16 de setembro, às 22h

Tino (Leandro Hassum) é um pai de família que vê sua vida virar do avesso após ganhar na loteria. Levando uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane (Danielle Winits), ele gasta todo o dinheiro. Para sair do buraco, Tino aceita a ajuda do vizinho Amauri (Kiko Mascarenhas), um consultor de finanças burocrático.  

 

>> "Até Que a Sorte Nos Separe 2"

Dia 17 de setembro, às 22h

Três anos depois, Tino (Leandro Hassum) e Jane (Camila Morgado) estão mais uma vez em dificuldades financeiras. Com o inesperado falecimento de tio Olavinho (Maurício Sherman), Tino consegue herdar uma herança, que irá dividir com a sua mãe, Estela (Arlete Salles).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado