Novas temporadas de Shameless e Major Crimes marcam setembro na TNT Séries


São Paulo, 9 de setembro de 2015 – Duas das séries mais aclamadas pelo público, SHAMELESS e MAJOR CRIMES ganham novas temporadas em setembro e, para comemorar, a TNT Séries exibe os primeiros episódios de cada uma.

A série que está concorrendo ao Emmy em diversas categorias, SHAMELESS, chega a sua aguardada quinta temporada, com a continuação das desventuras de Frank Gallagher (William H. Macy, indicado ao Emmy como Melhor Ator em Série de Comédia) e seus filhos, que buscam a todo custo lidar da melhor maneira possível com os problemas do pai.

Ainda em setembro, MAJOR CRIMES, seriado que garantiu seu lugar entre as aclamadas do gênero policial, estreia sua terceira temporada com desafios ainda maiores. A Capitã Raydor (Mary McDonnell) e sua equipe seguem desvendando as identidades dos mais perigosos delinquentes de Los Angeles.

SHAMELESS - quinta temporada – estreia dia 20 de setembro (domingo), às 23h*. Reapresentações às terças, às 1h25*.

MAJOR CRIMES - terceira temporada – estreia dia 02 de setembro (quarta-feira), às 22h*. Reapresentações aos sábados, à 19h*.


JUSTIFIED – TEMPORADA FINAL

A saga do detetive mais carrancudo da TV, Raylan Givens (Timothy Olyphant), chega ao seu final em JUSTIFIED. Descubra como tudo termina depois de seis temporadas em setembro.

JUSTIFIED - a partir de 20 de setembro (domingo), às 19h*. 

 

THE LAST SHIP – REVEJA DOIS EPISÓDIOS SEGUIDOS DA SEGUNDA TEMPORADA

Na segunda temporada de THE LAST SHIP, a tripulação de Nathan James descobre que existem outros inimigos além do vírus que estão combatendo.

THE LAST SHIP - estreia dia 14 de setembro (segunda), a partir das 21h*Reapresentações aos sábados, às 17h*.


*Horário de Brasília. Sujeitos a alterações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado