A&E: Sexta temporada de NCIS: Los Angeles chega ao fim

ESPISÓDIO FINAL - 19/9, sábado, 21h

 


 

Os agentes G. Callen e Sam Hanna integram uma equipe de agentes especiais do serviço de investigação criminal da Marinha dos Estados Unidos, e que assumem identidades falsas, utilizam as mais surpreendentes inovações tecnológicas e colocam suas vidas em risco para combater o crime organizado em Los Angeles.

Eles fazem parte da rotina dos agentes especiais dessa unidade das Forças Armadas dos Estados Unidos, instalada em Los Angeles, mote de NCIS: Los Angelessérie exclusiva do A&E. A produção acompanha os desafios da equipe do Departamento de Projetos Especiais, do Serviço de Investigação Criminal da Marinha, comandada pelos agentes Callen (Chris O'Donnell) e Hanna (LL Cool J). Enquanto Callen é capaz de assumir diferentes identidades para se infiltrar no mundo do crime, Hanna, especialista em vigilância, utiliza a mais avançada tecnologia para obter informações cruciais sobre os criminosos, geralmente os mais perigosos e difíceis de serem capturados.

 

No último episódio da sexta temporada, K. Chernoff, o caso envolvendo Arkady e sua conexão pessoal com um navio petroleiro levam Callen, Sam, Deeks e Kensi para Moscou, onde a equipe precisa assumir múltiplos disfarces para localizar os suspeitos. Enquanto isso, Callen revela novas informações sobre seu pai.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado