Bola dos jogos da Copa Bubbaloo Jovem Pan de futsal intercolegial será da Penalty

Marca esportiva completa time de parceiros da JOVEM PAN juntamente com Bubbaloo, Pinguinos, Netshoes e Estrela

Falta menos de uma semana para o início da Copa Bubbaloo Jovem Pan de futsal intercolegial e a JOVEM PAN conta com um timaço de parceiros para o torneio.

Depois de anunciar Bubbaloo e Pinguinos, a emissora conta com mais três grandes marcas que apoiam o retorno da Copinha – competição de grande sucesso nos anos 80 e 90 nas escolas paulistanas: Penalty, Netshoes e Estrela.

A Penalty participou das 'Invasões' que a JOVEM PAN realizou na última semana em algumas escolas da capital paulista, em que o craque Vampeta – embaixador da Copa Bubbaloo Jovem Pan de futsal intercolegial – apareceu no intervalo das aulas para interagir com os alunos e entregar a bola oficial da competição autografada. A bola e material esportivo dos jogos da Copinha será da Penalty, marca consagrada entre os jovens estudantes praticantes de esportes coletivos, de acordo com Guilherme Tamashiro, da Penalty. "Esporte e Educação são coisas que percorreram a história da Penalty. Sempre tivemos presente nas escolas com os esportes coletivos praticados dentro dos colégios, não só futebol. É uma preocupação muito grande da marca se posicionar dessa maneira", explica.

Para a Penalty, a parceria com a JOVEM PAN chegou em ótimo momento. "Temos revisitado nosso posicionamento de marca e a Copa Bubbaloo Jovem Pan vem em um momento muito importante nesse sentido. Representa tudo o que a Penalty quer fincar como bandeira, como causa."

A Copa Bubbaloo Jovem Pan começa oficialmente no dia 12/09, sábado, no Ginásio do Pacaembu, em uma abertura especial que contará com cerca de duas mil pessoas. Na ocasião, todos os parceiros estarão presentes com ações de promoção e sampling de suas marcas.

FOTO ANEXO - Guilherme Tamashiro (Penalty, Lelo Nahas (Jovem Pan), Wanderley Nogueira (Jovem Pan) e Isabel Vasconcellos (Penalty)
Créditos: Rodrigo/JOVEM PAN Online



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado