Esporte Interativo traz todas as novidades da fase de grupos da Liga dos Campeões direto da Europa


Equipe de transmissão do canal já está em Madri para cobrir o campeonato. Além disso, nesta segunda teremos o Melhor Futebol do Mundo especial com a participação do ex-zagueiro espanhol Hierro.

 

 

São Paulo, 11 de setembro de 2015 – Para levar aos fãs da Liga dos Campeões a melhor cobertura já vista no Brasil, o Esporte Interativo já está com sua equipe em Madri, na Espanha, onde será realizado o primeiro jogo com transmissão exclusiva do canal, Real Madrid e Shaktar Donetski pela 1ª rodada da fase de grupos da Liga dos CampeõesAndré Henning, Vitor Sergio Rodrigues, Daniel Gouveia e o mais novo comentarista Sávio, ex-Flamengo e Real Madrid – time pelo qual ganhou três vezes a Liga dos Campeões – trazem tudo o que acontece na maior competição de clubes do mundo.

Para levar ainda mais emoção aos fãs da Liga, o programa Melhor Futebol do Mundo desta segunda-feira (14), às 18h*, será especial. Ele irá marcar a abertura da Liga dos Campeões, diretamente doEstúdio Panorâmico da UEFA, no Santiago Bernabéu e terá a presença de um craque mundial que já foi companheiro de Sávio no Real Madrid e entende muito sobre os donos da casa, o ex-zagueiroHierro, que possui um respeitado currículo de 601 jogos pelo time. Hierro se junta a André Henning, Sávio e Vitor Sergio para discutir tudo sobre esse jogaço.

A cobertura in loco do Esporte Interativo em Madrid e Roma, aonde acontece o outro jogo com transmissão do EI MAXXRoma e Barcelona, começa desde cedo na terça (15) e na quarta (16), a partir das 10h* até o pontapé inicial às 15h45*.


Melhor Futebol do Mundo Especial
Segunda-feira, 14 de setembro, às 18h* no EI MAXX.

Liga dos Campeões / 1ª Rodada Grupo A – Real Madrid X Shaktar Donetski
Terça-feira, 15 de setembro, pré-jogo a partir das 10h* com pontapé inicial às 15h45*.

Liga dos Campeões / 1ª Rodada Grupo E – Roma X Barcelona
Quarta-feira, 16 de setembro, pré-jogo a partir das 10h* com pontapé inicial às 15h45*.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado