‘DE FÉRIAS COM O EX’ BRASIL: FORTES EMOÇÕES NO EPISÓDIO DE ESTREIA

 

De quem será o primeiro ex?

 

'Reality show' estreia nesta quinta, 13 de outubro, às 22h, na MTV

 

   

 

 

São Paulo, outubro de 2016 – O primeiro episódio do reality 'De Férias Com o Ex' Brasil, que estreia nesta quinta, 13 de outubro, às 22h, naMTV, já reserva muita emoção, azaração e, claro, muitas tretas! Isso porque assim que os participantes são apresentados e começam a se conhecer – achando que tudo está lindo e maravilhoso – o "tablet do terror" já começa a descarregar suas doses de realidade!

 

Logo de cara, André e Ana Clara são convocados para o primeiro passeio romântico: apreciar o melhor pôr do sol da região (nada mal, né!) – o que já abre caminho para as fofocas de quem permaneceu na casa. E por aí vai: o Héric gostou da Nathalia, que gostou do Gui, que já fez massagem em outra e está pensando em match com várias! Iure se DES-CON-TRO-LA e protagoniza o primeiro bate-boca logo de cara... E isso é só o primeiro episódio, tá?

 

Claro que na primeira noite também não poderia faltar uma festinha festona! E pra apimentar ainda mais as coisas, o tablet manda uma das meninas escolher com quem vai inaugurar e passar a primeira noite na suíte máster (com direito a banheira de espuma)! No dia seguinte, passeio de barco para toda a galera e a primeira grande surpresa: três participantes são chamados de volta à praia... De quem será o primeiro ex a chegar?!

 

Sobre o programa: em busca de um amor de verão, dez jovens lindos, sarados e solteiros desembarcaram em um incrível paraíso tropical no nordeste do Brasil, mais precisamente na Praia da Pipa (RN), para se hospedar numa gigantesca e luxuosa mansão. "Mal sabem" eles que tudo está prestes a se tonar bastante Excitante. Quando começam a desfrutar de uma vida dos sonhos, seus ex-namorados e ex-namoradas começam a chegar de forma inesperada e a verdade vem à tona. A partir daí e até o fim do programa, a dúvida passa a ser: "quem será o(a) próximo(a) 'ex' a aparecer na casa?".

 

'De Férias com o Ex' Brasil é uma coprodução da MTV e Floresta.

 

 

'De Férias Com o Ex' Brasil também estará disponível no aplicativo MTV Play, nas versões Android e iOS, a partir de 15 de julho.

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado