Oriente Extremo, Clube do Medo e ‘O Código’. Tudo isso e mais nesta semana no SPACE!



Destaques da programação de 17 a 23 de outubro



Sessão Adrenalina


Segunda-feira, dia 17 de outubro às 22h30*
Deu a Louca nos Nazis (Iron Sky, 2012), Ação, Finlândia, 16 anos. Direção: Timo Vuorensola. Com Gotz Otto, Christopher Kirby e Julia Dietze. Após a Segunda Guerra Mundial, os nazistas viajam à Lua de incógnito a fim de preparar um contra-ataque. Em 2018, o general Klaus Adler (Götz Otto) e a tenente Renate Richter (Julia Dietze) lançam a ofensiva, e a primeira batalha será nos Estados Unidos.



Oriente Extremo


Terça-feira, dia 18 de outubro às 22h30*
Vírus Letal (The Viral Factor, 2012), Ação, Hong Kong, 14 anos. Direção: Dante Lam. Com Nicholas Tse, Peng Lin e Jay Chou. Enquanto escolta um cientista criminoso, um agente da Interpol (Jay Chou) é traído e baleado. Informado de que em duas semanas sofrerá uma paralisia, ele usará esse tempo numa viagem à Malásia, a fim de recuperar seu passado e recapturar o perigoso prófugo.



Space Power


Quarta-feira, dia 19 de outubro às 21h45*
Gigantes de Aço (Real Steel, 2011), Ação, EUA, 10 anos. Direção: Shawn Levy. Com Hugh Jackman, Dakota Goyo e Evangeline Lilly. É o ano 2020 e as lutas de robôs são um esporte popular. Um lutador de boxe endividado (Hugh Jackman), que acabara de reencontrar seu filho pequeno, acha um androide abandonado e o prepara para a luta. Agora, sua sorte está nas mãos do robô.



Space Filme


Quinta-feira, dia 20 de outubro às 22h30*
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres (The Girl with the Dragon Tattoo, 2011), Ação, EUA, 16 anos. Direção: David Fincher. Com Daniel Craig, Rooney Mara e Christopher Plummer. Em 1966, Harriet Vanger (Moa Garpendal), jovem herdeira de um império industrial, some sem deixar vestígios. No dia de seu desaparecimento, fechara-se o acesso à ilha onde ela e diversos membros de sua extensa família se encontravam. Desde então, a cada ano, Henrik Vanger (Christopher Plummer), o velho patriarca do clã, recebe uma flor emoldurada - o mesmo presente que Harriet lhe dava, até desaparecer. Henrik está convencido de que ela foi assassinada. E que um Vanger a matou.



Clube do Medo


Sexta-feira, dia 21 de outubro
O Espírito de Goodnight Lane
22h30*  (The Ghost of Goodnight Lane, 2014), Terror, EUA, 16 anos. Direção: Alin Bijan. Com Lacey Chabert, Danielle Harrise e Billy Zane. Uma equipe encontra, dentro de um estúdio de cinema renovado, um colega de trabalho morto pela manhã. Eles descobrem as peças de um quebra-cabeça de quarenta anos que os levam a descobrir a existência de um fantasma irritado no local. E ele não pretende deixar nenhuma daquelas pessoas saírem vivas dali.

Pernicious
0h15* (Pernicious, 2015), Terror, EUA, 16 anos. Direção: James Cullen Bressack. Com Ciara Hanna, Emily O'Brien e Jackie Moore. O horror é uma assombração. Três garotas viajam para uma casa nas margens de um rio na selva da Tailândia, para ensinar inglês, fazer amizades e curtir a viagem. Mas uma misteriosa estátua mal-assombrada e uma menina fantasma que busca vingança acabam tornando a aventura num pesadelo sangrento.

Todo Mundo Quase Morto
1h50* (Shaun of the Dead, 2004), Terror-Romance-Comédia, EUA, 16 anos. Direção: Edgar Wright. Com Simon Pegg, Kate Ashfield e Nick Frost. Shaun (Simon Pegg) não está vivendo um dos seus melhores momentos. Ele fica grande parte do tempo em um pub com seu amigo Ed (Nick Frost), discute com a mãe e não dá bola para a namorada Liz (Kate Ashfield). Quando Liz o abandona, Shaun decide colocar a vida em ordem. Ele quer reconquistar a sua agora ex-namorada, melhorar a relação com a mãe e enfrentar as responsabilidades de um adulto. Mas os mortos estão voltando à vida e mostram uma fome insaciável de carne de seres humanos vivos. Mas para o novo e entusiasmado Shaun isso é apenas mais um obstáculo.

O Despertar do Mal
3h30* (A Resurrection, 2013), Terror, EUA, 16 anos. Direção: Matt Orlando. Com Mischa Barton, Milton Sawa e Michael Clarke Duncan. Um adolescente com distúrbios mentais sofre bullying de um grupo de estudantes e os acusa de ter assassinado seu irmão. Ao acharem o túmulo do rapaz vazio, a psicóloga e o diretor da escola (Michael Clarke Duncan) acreditam que um fantasma busca vingança.



Sessão Space


Sábado, dia 22 de outubro às 22h30*
Alvo Duplo (Bullet to the Head, 2012), Ação, EUA, 16 anos. Direção: Walter Hill. Com Sylvester Stallone, Sung Kang e Sarah Shahi. Vingança é um desejo. Após uma traição, um matador de aluguel (Sylvester Stallone) tem o seu parceiro morto. Para encontrar o assassino, ele decide colaborar com um policial. Mas sua filha é sequestrada, e a busca se torna tão desesperada que inclui balas e até lutas com machados.


 

Space Prime


Domingo, dia 23 de outubro às 21h*
O Código (Safe, 2012), Ação-Policial, EUA, 16 anos. Direção: Boaz Yakin. Com Jason Statham, Catherine Chan e Robert John Burke. O mundo das apostas não perdoa. Um ex-policial de Nova York e lutador de gaiola (Jason Statham) estraga um combate arranjado e, como vingança, a máfia russa assassina sua família. Uma menina que guarda um segredo irá encorajá-lo a lutar de novo.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado