Estúdio ATL leva a Atlântida para mais perto do público na Grande Florianópolis

Estrutura aberta para visitação será utilizada em transmissões ao vivo e ações especiais ao longo do próximo mês

O público da Atlântida na Grande Florianópolis tem agora a oportunidade de ficar mais próximo do que nunca da emissora. A partir desta sexta-feira (14), a transmissão e produção de diversos programas ocorrerá diretamente do Estúdio ATL, com uma incrível estrutura aberta ao público, localizada no Shopping Iguatemi. A abertura do espaço para visitação contará com um show exclusivo da banda Dazaranha e, ao longo de todo o mês, o local será palco de diversas ações especiais, com presença de músicos, entrega de brindes e muita interação entre os ouvintes e os comunicadores.

A inauguração do Estúdio ATL ocorreu nesta quinta-feira (13) em um coquetel exclusivo para convidados. Ao som da banda Blame, representantes de agências, clientes, formadores de opinião e artistas conferiram em primeira mão o espaço, que tem, além da estrutura de rádio, um lounge para que os visitantes relaxem e troquem uma ideia com o pessoal da emissora.

Nesta sexta-feira, com a abertura oficial do Estúdio ATL para o público, a Atlântida apresenta uma edição especial do programa ATL Pop Rock com promoções exclusivas para os ouvintes, além do show de Dazaranha. Durante todo o mês, serão realizadas ações especiais com temas do momento, como a Oktoberfest e o movimento Outubro Rosa, além de happy hours, sessões de stand-up, sorteios de ingressos para os melhores eventos da região e diversas outras atrações gratuitas para os visitantes do local.

Quem quiser ouvir as dicas da Traud cara a cara com a alemoa mais querida do rádio ou tomar um café com o Heltinho, do Cafofo, precisa se ligar na programação da Atlântida. Todas as novidades do Estúdio ATL serão divulgadas na frequência 100.9 FM ou pelo site www.atlantida.com.br. O Estúdio ATL ficará aberto para visitação durante todo o horário de funcionamento do Shopping Iguatemi, patrocinador do projeto, até o dia 11 de novembro.

Serviço

O quê: Estúdio Atlântida      
Quando: 14 de outubro a 11 de novembro           
Onde: Shopping Iguatemi Florianópolis    
Destaque: Abertura para o público com show exclusivo da banda Dazaranha            
Participação gratuita

Fotos: Estúdio Atlântida e evento de inauguração exclusivo para convidados. Crédito: Marcos Campos | Divulgação.




Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado