PLANET GIRLS DESENVOLVE JEANS QUE COMBATE A CELULITE

 

 

 

PLANET GIRLS DESENVOLVE JEANS QUE COMBATE A CELULITE
Cientificamente comprovado, absorve o calor do corpo estimulando a microcirculação sanguínea transformando-a em benefícios para a pele deixando mais lisa, jovem e saudável. 
A linha que leva o nome de ZEROCELL terá um lançamento especial no dia 17 de outubro no showroom da marca, no Itaim Bibi, reduto fashion de São Paulo. São peças com tecnologia de ponta para dar adeus à celulite sem abrir mão do conforto e da praticidade de um jeans. 
Com várias opções de looks, calças, shorts e macacões são desenvolvidos com um tecido supertecnológico que tem fios inteligentes compostos por cristais bioativos capaz de emitir raios infravermelhos, que transforma o aquecimento do corpo em benefícios para as células. E os minerais incorporados ao DNA da fibra garantem o efeito cosmético permanente, mesmo após infinitas lavagens. 
Sem contraindicações, é possível observar resultados logo no primeiro uso, sendo que a utilização consecutiva das peças aumenta a eficiência do produto. 
Mais de 90 mulheres fizeram o teste e sentiram a diferença, o jeans ZEROCELL é certificado pela OEKO-TEX Classe 1, que comprova sua eficiência e credibilidade.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado