ESPN Brasil realiza Bate Bola especial com crianças no Dia 12 de Outubro


 

O tradicional programa de debate diário sobre futebol na ESPN Brasil terá uma edição especial na próxima quarta-feira, 12 de Outubro, Dia das Crianças. O Bate Bola Kids contará com 14 jovens torcedores de diversas equipes brasileiras conversando sobre a situação de seus clubes e a paixão desde cedo pelo futebol. A atração ao vivo terá início às 16h e apresentação da jornalista dos canais ESPN, Marcela Rafael.

 

Entre as ações especiais no programa, jogadores de diversas equipes brasileiras vão participar do programa, interagindo com os torcedores mirins. Além deles, Braydon Bent, torcedor de 7 anos do Manchester City que ficou famoso por pegar uma carona com o técnico Pep Guardiola, também mandou um recado para as crianças no Brasil.

O Bate Bola Kids será reprisado às 22h de quarta-feira, na ESPN Brasil.

 

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

 

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado