NATGEO: DESTAQUES DE NOVEMBRO



·         ESTREIA: "MARTE" - domingo, dia 13, às 23h

·         ESTREIA: "ANTÁRTIDA: O CONTINENTE GELADO" – terça, dia 15, às 22h50

·         ESTREIA: "AEROPORTO: PERU" – segunda, dia 21, às 22h

·         ESTREIA: "CIÊNCIA DO ABSURDO" 3 Parte 2 - sábado, dia 5, às 21h15

·         ESTREIA: "O PLANETA EM PERIGO" 2 - domingo, dia 27, às 23h45

·         ESTREIA: "ESTRADA DA MORTE" 4 – sexta, dia 25, à 00h20

·         ESTREIA: "STAR TALK: FALANDO COM AS ESTRELAS" 2 - domingo, dia 6, à 01h15

·         MARATONA: "BEM VINDO AO NOVO MUNDO" – domingo, dia 06, a partir das 23h

·         ESPECIAL: "IMPÉRIO SELVAGEM" – sábado, dia 26, às 19h45

 

Estreia: "Marte"
Domingo, 13 de novembro, às 23h

 

Marte é um dos planetas mais misteriosos do sistema solar e as investigações destinadas a enviar humanos a Marte tem desafiado as mentes mais brilhantes da ciência a entrar na carreira espacial.

Agora, National Geographic Channel junto com os produtores renomados Brian Grazer, Ron Howard, Michael Rosenberg, Justin Wikes e Dave O'Connor, e também o visionário diretor mexicano Everardo Gout ("Days of Grade"), se uniram para levar aos telespectadores a série de estreia mundial MARTE. No Brasil a estreia é no dia 13 de novembro, às 23 horas, no NAT GEO.

A série é ambientada tanto no futuro como no presente, e mostra a primeira tripulação destinada para colonizar o planeta vermelho, no ano de 2033, a bordo da nave espacial "Daedalus". Composta por sete episódios a tração foi filmada no início deste ano em Budapest e Marrocos.

A tripulação é composta por seis astronautas internacionais, cuidadosamente selecionados, a começar pelo comandante da missão, o americano Ben Sawyer (Ben Cotton); a pilota coreana-americana  Hana Seung (Jihae); o hidrólogo e geoquímico espanhol Javier Delgado (Alberto Ammann); a médica e bioquímica francesa Amelie Durand (Clementine Poidatz); o engenheiro mecânico e roboticista Robert Foucault (Sammi Rotibi); e a exobióloga e geóloga russa Marta Kamen (Anamaria Marinca). Na Terra, a equipe da MMC com sede em Londres inclui a irmã gêmea de Hana Seung, a comunicadora de cápsula (CAPCOM, sigla em inglês) Joon Seung (também interpretada por Jihae) e o francês Ed Grann (Olivier Martínez), CEO da MMC.

Quando a nave "Daedalus" aterrizar com êxito em Marte e estabelecer uma base preliminar de operações, a física nuclear britânica Leslie Richardson (Cosima Shaw) dirigirá a equipe da Fase 2 da colonização junto com seu marido, o Dr. Paul Richardson (John Light), um botânico experimental de renome mundial.

Maratona: "Bem Vindo Ao Novo Mundo"
Domingo, 06 de outubro, a partir das 23h

Expedição Marte – 23h

Este documentário de 120 minutos dá vida a uma das maiores e mais duradouras aventuras da Era Espacial – a épica luta para levar as sondas Spirite Opportunityem em segurança até Marte, e suas surpreendentes viagens de exploração quando chegaram lá.

O especial traz à tona todo o drama através de imagens inéditas dos arquivos do Jet PropoulsionLaboratory, recordações pessoais de cientistas e engenheiros da missão, e animações vívidas e realistas das sondas no terreno que eles exploraram no planeta vermelho.

 

Um Ano no Espaço – 00h30

O documentário mostra a estadia de 12 meses do astronauta Scott Kelly na Estação Espacial Internacional, que está testando os limites humanos para viagem no tempo e preparando o terreno para uma missão tripulada a Marte. Apesar dos "confortos" tecnológicos da Estação Espacial Internacional, um ano no espaço foi descrito como a epítome do extremo, com riscos físicos extraordinariamente altos. A atração conta a história do que é necessário para passar um ano no espaço e então, usando o que a NASA aprendeu com os irmãos Kelly, o que significa para a humanidade irmos para Marte e além.

Estreia: "Antártida: O Continente Gelado"
Terça-feira, 15 de novembro, às 22h50

 

A -37 graus Celsius, você sobrevive por menos de 3 minutos, queima 5.000 calorias por dia, e água fervente se transforma em neve instantaneamente. Com ventos a 300 quilômetros por hora, os caminhões voam e os aviões caem. E, com menos de 1% de humidade, seu corpo perde água apenas por respirar. Esta é a vida no gelo, onde unidas comunidades de cientistas, engenheiros e veterinários de campo experientes se adaptaram a uma existência diferente de tudo em nosso planeta. "Antártida: O Continente Gelado" mostra a história dessas comunidades em 6 episódios de 60 minutos cada. A estreia da atração será no NAT GEO, dia 15 de novembro, às 22h50.


Estreia: "Aeroporto: Peru"
Segunda-feira, 21 de novembro, às 22h

 

Quando você acha que já viu de tudo, a nova temporada do programa sobre a realidade dos aeroportos pelo mundo, leva você a um novo cenário. Um dos maiores e mais agitados aeroportos da América Latina, onde a batalha entre as forças de segurança e crime começa novamente, terá seu dia a dia revelado em "Aeroporto: Peru".

Nesta temporada tudo acontece no Aeroporto Internacional Jorge Cháves, em Lima, a capital do Peru, para acompanhar os vários equipamentos de vigilância em suas tensas tarefas diárias: Impedir o transporte ilegal de narcóticos para destinos críticos, impedir o contrabando de arte pré-colombiana e tesouros arqueológicos, prevenir o tráfico de animais, além de controlar a migração. "Aeroporto: Peru" tem 4 episódios de 60 minutos cada e estreia no NAT GEO, dia 21 de novembro, às 22 horas.

 

Estreia: "Ciência do Absurdo" 3 Parte 2
Sábado, dia 05 de novembro, às 21h15

 

"Ciência do Absurdo", o programa que combina a frieza da ciência com alguns dos mais malucos, espetaculares e dolorosos vídeos já gravados por pessoas comuns, está de volta para a continuação de sua terceira temporada.

 

Paulo Bonfá apresenta uma série de novas aventuras feitas por corajosos e mal informados indivíduos de todo o mundo, e em seguida explica a ciência por trás de suas falhas e humilhações usando animações eslowmotion. A cada semana, vemos entre 50 e 60 clipes de desventuras, ou seja, pessoas comuns cometendo erros extraordinários. "Ciência do Absurdo" 3 Parte 2 tem 14 episódios de 30 minutos cada e estreia no NAT GEO, no dia 05 de novembro, às 21h15.

 

 

Estreia: "O Planeta em Perigo" 2
Domingo, dia 27, às 23h45

 

No dia 27 de Novembro, às 23h45, estreia no NAT GEO a 2ª temporada de "O Planeta em Perigo", série documental premiada e tida como tida como "a série televisiva mais importante de todos os tempos", que investiga as devastações globais e individuais causadas pelo problema mundial mais catastrófico: mudança climática.

 

Cada episódio é estrelado por uma celebridade que viaja pelo mundo para explorar um novo problema climático, no qual a sociedade é quem está sendo realmente prejudicada.

 

Nesta temporada, que tem 8 episódios de 60 minutos cada, e traz um olhar ainda mais profundo sobre alguns dos problemas mais urgentes relacionados às mudanças climáticas que ameaçam o planeta e algumas soluções muito reais, Gisele Bündchen será a responsável por falar das questões referentes ao desmatamento e a seca no país. Outras celebridades como David Letterman, Jack Black, Arnold Schwarzenegger, entre outros, participam do projeto, que vai da Índia a China, da África aos Estados Unidos, mostrando importantes e tocantes histórias de indivíduos, comunidades e governos lidando com difíceis escolhas que terão impacto na vida de milhões de pessoas das gerações que estão por vir.

 

"O Planeta em Perigo" tem como produtores executivos James Cameron, Arnold Schwarzenegger e Jerry Weintraub.

 

 

Estreia: "Estrada da Morte" 4
Sexta-feira, dia 25 de novembro, à 00h20

 

Depois da arriscada aposta da última temporada de expandir sua operação de Recuperações Pesadas das montanhas da Columbia Britânica para o congelado norte de Alberta, Jamie Davis está abraçando novas estradas e enfrentando destroços maiores do que nunca em "Estrada da Morte" 4.

 

Nesta temporada algumas grandes mudanças estão acontecendo com a equipe de Jamie forçando-o a confiar em seus caminhões, sua reputação e no destino. Enquanto Jamie divide sua atenção entre os dois estados, vemos seus irmãos ajudando nas duas operações.

Mas o esforço de montar uma equipe nova, ao mesmo tempo em que cuida das recuperações mais desafiadoras da história do programa, faz com que Jamie chegue ao seu limite. A 4ª Temporada de "Estrada da Morte" tem 13 episódios de 60 minutos cada e estreia no NAT GEO, no dia 25 de novembro, à 00h20.

 

Especial: "Império Selvagem"

Sábado, dia 26 de novembro, às 19h45

 

NAT GEO apresenta em 26 de novembro, a partir das 19h45, a pré-estreia de "Império Selvagem", atração de destaque do NAT GEO WILD. Com 60 minutos, a atração explora a vida de predadores ferozes na África, que pode ser generosa, cruel, mas sempre imprevisível.

 

Estreia: "Star Talk: Falando com Estrelas" 2

Domingo, dia 06 de novembro, à 01h15

 

O apresentador Neil deGrasse Tyson reúne na 2ª temporada de "Star Talk: Falando com as Estrelas" celebridades, cientistas e comediantes para explorar uma variedade de assuntos cósmicos e falar do encontro da cultura pop com a ciência de uma forma que a televisão nunca viu.

 

Os assuntos semanais variam desde a popular ficção científica; viagem no tempo; vida extraterrestre; Big Bang; até o futuro da Terra e o meio ambiente.

 

Tyson é um astrofísico com a grande habilidade de conectar pessoas, inspirando todos nós a "continuar procurando". "Star Talk: Falando com as Estrelas" 2 tem 10 episódios de 60 minutos cada e estreia noNAT GEO, em 06 de novembro, às 01h15.

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado