FILMES EM CARTAZ NO FESTIVAL DO RIO CHEGAM AO TELECINE ON.DEMAND
Em uma parceria inédita com o Festival do Rio, a Rede Telecine disponibiliza simultaneamente para aluguel três produções inéditas em destaque na mostra
O melhor do cinema chega primeiro no Telecine - e desta vez vai ser mais rápido do que nunca. Numa parceria inédita com o Festival do Rio, o Telecine On.Demand disponibiliza com exclusividade três produções internacionais que estão na programação evento. Elas entraram no catálogo no mesmo dia em que estrearam no Festival do Rio. O espanhol Mama, de Julio Medem; o franco-canadense O Medo, de Damien Odoul; e o francês O Grande Diapodem ser alugados por R$ 21,90 cada através dos serviços sob demanda NOW, Vivo Play e Looke enquanto estiverem sendo exibidos no Festival do Rio, que acontece até o dia 16 de outubro. Além dos filmes inéditos, os longas A Frente Fria Que A Chuva Traz, A Busca, Mato Sem Cachorro, Entre Nós, A Negociação, Infância Clandestina, Colegas, Blue Jasmine, Diana, Meu Pé de Laranja Lima, Na Quebrada e Boa Sorte, que já fizeram parte de outras edições do festival, já estão disponíveis através do Telecine On.Demand, no Especial Festival do Rio.
SOBRE OS FILMES
Mama - Produzido na Espanha e dirigido por Julio Medem, o longa conta a história de Magda (Penélope Cruz), que descobre um câncer de mama e, em seguida, uma gravidez. Ela resolve enfrentar a situação delicada com força e otimismo, acreditando no poder de cura da menina que carrega na barriga.
O Medo - Coprodução França-Canadá, o filme mostra um jovem soldado que, durante a Primeira Guerra Mundial, faz relatos sobre o medo, o ódio e suas desilusões através de cartas para sua amada.
O Grande Dia - O documentário francês, dirigido por Pascal Plisson, conta a história de meninos e meninas que se lançam em um mesmo desafio: ir atrás de seus sonhos e paixões. Alberto se prepara para uma grande luta de boxe em Cuba. Nidhi faz de tudo para conseguir uma vaga em universidade de engenharia da Índia. Deegii está ensaiando para um teste em uma escola de contorcionismo da Mongólia, enquanto Tom Ssekabira sonha se tornar um guarda florestal em Uganda.
Sent with SndLatr for Gmail
Comentários