MTV CONFIRMA! BRUNO MARS RETORNA AO PALCO DO EMA

 

Premiação será transmitida AO VIVO pela MTV

no dia 6 de novembro, domingo, a partir das 17h

 

Votações estão abertas emhttp://br.mtvema.com/

 



 

 

São Paulo, outubro de 2016 – O superstar global Bruno Mars, vencedor de três prêmios EMA, fará um grande retorno ao palco da premiação para a primeira apresentação, ao vivo, de seu mais novo single, "24K Magic", lançado na última sexta-feira. O EMA 2016 será transmitido ao vivo pela MTV diretamente do Ahoy Rotterdam, em Roterdã, Holanda, no dia 6 de novembro, domingo, a partir das 17h. Essa será a terceira participação do cantor no EMA – a segunda na Holanda, já que ele se apresentou em 2013 com a música "Gorilla" no EMA de Amsterdã.

 

"24K Magic" é o primeiro single do terceiro álbum de estúdio de Bruno Mars (de mesmo nome) e a primeira música solo que o cantor lança em quase quatro anos. A nova música e seu videoclipe foram lançados mundialmente no último dia 7 de outubro. O álbum "24K Magic" será lançado no dia 18 de novembro.

 

Onze vezes indicado ao EMA e vencedor de "Música do Ano" em 2011, Bruno Mars conquistou seu quinto primeiro lugar nas paradas da Billboard em menos tempo do que qualquer outro artista desde Elvis Presley. Sua incrível coleção de hits de sucesso reúne algumas das músicas mais lembradas e tocadas atualmente como "Uptown Funk", "Locked Out of Heaven" e "Nothin' On You".

 

Bruno Mars é o primeiro artista anunciado pela MTV que irá se apresentar no palco do EMA 2016. Mais atrações, apresentadores e celebridades convidadas serão anunciados em breve.

 

As votações estão abertas em http://br.mtvema.com/, incluindo a categoria que premia o melhor artista brasileiro do ano. A votação para a categoria 'Maiores Fãs' será feita exclusivamente via redes sociais.  A votação segue aberta até o dia 5 de novembro, véspera da premiação (exceto para as categorias locais).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado