SKY lança “Recarregue e Ganhe + Telecine” para clientes pré-pago


SKY, maior operadora de TV paga via satélite do País e pioneira no lançamento da modalidade de TV pré-paga, traz de maneira inédita para os clientes SKY Pré-Pago de todo o Brasil que realizarem recarga ou estiverem com recarga ativa até 31 de outubro a concessão de um mês de canais da Rede Telecine. Aqueles que recarregarem com os pacotes Smart, Master ou Advanced, a partir de 30 dias, terão acesso aos canais Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Touch, Telecine Pipoca, Telecine Fun e Telecine Cult.

O benefício é válido para recargas realizadas nos diversos canais de venda do SKY Pré-Pago: internet, chat, telefone, lotéricas, lojas credenciadas SKY, além de farmácias, postos de gasolina, bancas de jornais, padarias, entre outros.

Entre os destaques da programação dos canais Telecine em outubro estão os filmes "Zootopia: Essa Cidade é o Bicho", com exibições no TC Pipoca e TC Premium. Há ainda títulos como "Divertidamente", "O Último Caçador de Bruxas", "007 Contra Specter", "Homem Formiga", "Maze Runner: Prova de Fogo", "A Colina Escarlate", "Minions", "Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros", entre outros.

Sobre o SKY Pré-Pago

O SKY Pré-Pago, disponível em todo o Brasil, é a TV que o cliente recarrega com a programação que quiser, pelo tempo que desejar, com opções econômicas e flexíveis para quem não quer se comprometer com uma assinatura mensal. É uma forma de garantir a programação variada e de qualidade da TV fechada sem ter de arcar com uma mensalidade fixa.

O cliente tem flexibilidade total desde o primeiro dia. Ele tem a opção de adquirir o equipamento sem programação (SKY Pré-Pago Flex) – a partir de 12 parcelas de R$ 12 – e depois escolher a recarga que quer contratar. A partir de R$ 29,90 já é possível ter programação de qualidade por 15 dias, com 100 canais. A SKY oferece ainda o equipamento digital com opções de 6 ou 12 meses de programação incluída. Depois desse período, o cliente pode fazer recarga de pacotes de programação por mais 15 ou 30 dias, 3, 6 ou 12 meses, sem fatura, contrato ou carência.

A praticidade das recargas também é um diferencial do serviço pré-pago da SKY, sendo possível efetuá-las pela internet, por chat, telefone ou ainda em aproximadamente 200 mil endereços entre padarias, farmácias, bancas de jornal, bares e postos de combustível, além de lotéricas, correspondentes bancários do Bradesco Expresso e lojas credenciadas SKY.

Além dos canais de TV paga, o cliente tem disponíveis canais abertos, de rádio, áudio e jogos interativos. Para adquirir o SKY Pré-Pago, basta ligar para a central de vendas no número 4004-2890, acessar o sitewww.skyprepago.com.brou procurar redes de varejo e credenciados da operadora.

Serviço
Recarregue e Ganhe + Telecine
Data: 5 a 31 de outubro de 2016
Como funciona: Clientes que fizerem recarga entre 05 e 31/10, a partir de 30 dias (30 dias, 90 dias, 6 meses, 12 meses) dos  pacotes Smart, Master ou Advanced ganham 1 mês do Pacote Telecine.
Onde assistir: Telecine Premium (Canal 61), Telecine Action (Canal 62), Telecine Touch (Canal 63), Telecine Pipoca (Canal 64), Telecine Fun (Canal 65) e Telecine Cult (Canal 66).

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado